Quando a luz criou o universo criou também o bem, mas como ela não tinha tempo para criar o universo enquanto controlava o bem decidiu criar um ser que consegui-se controlar o bem tão bem como ela.
Assim surgiu Deus.
Deus controlou o bem durante milhões de anos até que um dia , cansado da solidão, decidiu criar "escravos" que o ajudariam a controlar os seus poderes , dando a cada um ,uma mínima percentagem dos seus poderes e dando-lhes de beber um pouco do seu sangue.
A estes seres foi-lhes atribuído o nome de "anjos".
Os anjos eram seres magníficos, seres de amor e paz criados pela perfeição e com uma beleza inalcançável .
Deus decidiu criar também um anjo que mandasse nos outros anjos para manter a ordem e o equilíbrio, e a esse anjo deu-lhe o nome de "Lucifer" que significa "o que trás a luz". A este anjo ,Deus, deu-lhe uma percentagem maior de poder do que deu aos outros anjos.
Deus ainda não conhecia o mal e a escuridão que a luz tinha criado para que a vida não fosse tão monótona, mas podem acreditar que era uma força quase tão forte como o bem e que entrando nela seria quase impossível sair.
Então sem o total conhecimento , Deus criou a terra e nela criou os seres humanos, o primeiro foi o homem(Adão) e o segundo a mulher(Eva)e decidiu que estes seriam capazes de criar outros humanos através do ato do amor. Posteriormente cria também os animais para fazer companhia aos humanos.
A escuridão, que era uma força maléfica e sem ordem apodera-se de um animal(serpente) e tenta incentivar Eva a comer a maça da árvore que Deus tinha dito que nunca puderia ser tocada por nenhum ser humano nem por nenhum animal.
Mas a serpente dominada pela escuridão tornou-se tão persuasiva que conseguiu o que tanto cria, a raiva de Deus.
Quando Deus desceu á terra e viu o que tinha acontecido ficou com tanta raiva que quase que desistiu da raça humana , mas quando percebeu que Adão não deixou de apoiar Eva , entendeu que o ser humano possuía o sentimento mais valioso de todos , o Amor.
Então lançou uma maldição a Eva, a dor do parto. A partir daí toda a mulher que tivesse um filho iria ter um dor ainda mais agoniante que a dor da morte.
Entretanto , o que ele não sabia era que a escuridão absorvia toda a sua raiva , ficando cada vez mais forte , agora esta estava mesmo quase a alcançar o patamar do bem .
Ao mesmo tempo que isto acontecia , o anjo mais brilhante do céu, tem um mau pressentimento e desce á terra para ver se estava tudo bem .
Quando lucifer, com as suas grandes e magnificas asas brancas, aterra graciosamente na terra apercebe-se de um manto de poeiras negras com uns grandes olhos vermelhos a pairar perto da localização de Deus. Este imediatamente e sem pensar duas vezes corre em direção á grande nuvem negra , sem saber que este seria o seu fim .
Quando a escuridão o vê a aproximar-se transporta-o para um lugar do universo que apenas ela e a luz conheciam.
Era um lugar que a luz tinha desistido de construir por ser tão quente e tão obscura , o que era do agrado da escuridão.
Neste lugar a escuridão faz uma proposta a lucifer .
Ela sabia que lucifer tinhas ciúmes de Deus e por isso dá-lhe a oportunidade de se tornar o rei da escuridão .
Lucifer nega rapidamente afirmando que mesmo se sentisse alguma inveja por Deus , este seria-lhe fiel até ao fim das suas vidas , mas a escuridão não estava com vontade de desistir e mente-lhe dizendo que se ele se unir a ela puderá namorar a amada , que era um anjo *.
Lucifer fica tão contente com a ideia de ter a sua amada só para si que acaba por aceitar .
Quando Deus descobre que o seu amigo Lucifer se perdeu para a escuridão transforma-o num anjo caído* e Lucifer promete-lhe que um dia ainda se iria vingar.
Enquanto isso Eva tem o seu primeiro filho com Adão e Lucifer ao ver a felicidade do casal cria Lilith, que viria a ser a primeira bruxa.
Lilith foi criada para seduzir Adão mas Adão estava tão enamorado de Eva que nunca iria trocar a sua mulher por Lilith mesmo que esta tivesse uma enorme beleza .
O grande problema foi que Lilith acaba por se apaixonar por Adão e numa noite em que Adão e Eva discutem, Lilith aparece completamente nua á porta deste e ele acaba por não conseguir resistir acabando por fazer amor com ela.
No dia seguinte Adão arrependesse amargamente e volta para Eva e Lilith acaba por ficar derrotada e a chorar a cântaros.
Quando Deus descobre o que aconteceu entre Lilith e Adão consegue expulsar Lilith para o inferno e amaldiçoou-a a não puder ter filhos. O que ele não sabia era que Lilith já tinha tido 2 filhos a partir do seu sangue misturado com o sangue de Lucifer , os seus filhos , hoje em dia são designados de os originais (vampiros).
Anjo*- os anjos não puderiam ter relacionamentos entre si, havendo apenas uma exceção para os anjos que eram almas gémeas, o que é extremamente raro.
Anjo caído*- Deus fez com que Lucifer ficasse sem asas e enviou-o para a terra , Lucifer consegue fugir e cria o Inferno (lugar onde a escuridão levou lucifer quando este ainda era um anjo).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força do Poder
Fantasía"Este amor é bom, este amor é mau Este amor está vivo, ressurgiu dos mortos Essas mãos tiveram que libertá-lo E este amor voltou para mim... " "This love" Como saber o que é o certo ou o errado se o próprio diabo já foi considerado um anjo? A vida...