23:00h
23 de Agosto de 2017
Kiara remexia-se inquietantemente na sua cama de casal com lençóis de seda suaves,brancos e quentes. Quentes até de mais para este dia do ano.
Suor escorria pela sua pele brilhante enquanto o seu sono era perturbado. Sombras, obscuridade e barulhos sinistros eram a causa.
Ela encontrava-se numa floresta. Á sua volta apenas se via árvores, grandes e largas, que não deixavam ver nada que ocorria mesmo do seu lado.
Kiara escutava o som de folhas próximas a serem remexidas, ouvia o som de corujas e ao fundo ouvia também o som de um amontoado de corvos assustados.
Mas, o que a assustava era o som de passos pesados que sussurravam no seu ouvido coisas obscenas.
Kiara tentava tapar os ouvidos ao mesmo tempo que corria, com dificuldade, ao longo da extensa e densa floresta.
Sem saber, andava aos círculos, círculos perfeitos e sem fim. Era como se segui-se um certo carreiro marcado na sua mente.
A voz ria!
Ria ao seu ouvido!
E Kiara apenas desejava querer sair dali. Aquela voz enervava-a, irritava-a e assustava-a.
"Que pares, eu te suplico! Não quero ouvir-te mais! Por favor, para..."
Ela já perdia as forças, não conseguia correr mais. Estava cansada, suada e assustada.
Uma combinação imperfeita.
Até que sem forças, desistiu.
As suas pernas falharam e ela deixou-se cair. Sentiu os seus joelhos machucados pela força do atrito, mas ela nem ligou. Só queria que aquela voz se cala-se.
Assim ficou por um tempo. Os passos se aproximavam cada vez mais fazendo o seu corpo tremer involuntariamente.
Ela cerrou os olhos com força quando o barulho pesado se encontrava a seu lado.
Sentiu uma respiração fria no seu pescoço e todo o seu corpo se arrepiou.
Preparava-se para receber uma mão frívola no seu corpo quando um calor a consumiu.
O calor abraçou todo o seu corpo e ela não se sentiu mais ameaçada.
Estava livre! E ao poucos abriu calmamente os seus olhos.
Era apenas um sonho!
Não conseguiu reter o suspiro de satisfação que saiu da sua boca ao se aperceber disso.
Mas, ao olhar para baixo, os seus olhos captaram um braço musculoso que rodeava a sua cintura calorosamente e ainda meio sonsa pelo ocorrido, avistou o rosto que tanto desejava.
O que tanto a hipnotizava.
Teve que piscar algumas vezes para se certificar que não era uma miragem.
Era real!
Os seus olhares encontraram-se e ambos se perderam no olhar um do outro por algum tempo.
Dominic encontrava-se em cima de sua cama, a seu lado, abraçando-a pela cintura protegendo-a de qualquer perigo, já que quando saltara a janela do quarto de Kiara, que se encontrava entreaberta, a imagem desta esperneando e emitindo sons indecifráveis o atingira de tal maneira que ele apenas a quis proteger e rapidamente se encontrava envolto a ela, puxando-a contra si.
Os seus corpos encontravam-se muito próximos um do outro, permitindo que as suas respirações se conectassem.
Dominic quebrou o contacto para olhar seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força do Poder
Fantasía"Este amor é bom, este amor é mau Este amor está vivo, ressurgiu dos mortos Essas mãos tiveram que libertá-lo E este amor voltou para mim... " "This love" Como saber o que é o certo ou o errado se o próprio diabo já foi considerado um anjo? A vida...