23:35
- Sai logo do carro, Bia.- abaixo-me para ficar na altura do vidro e espreito para dentro do carro. Nós já tínhamos chegado á mais de 10 minutos mas como aquela anta estava a retocar a maquilhagem dentro do carro ainda não tínhamos entrado na festa.
Haja paciência!
- Está quase, só falta o batom! Tenho que ficar perfeita. Eu sinto que será hoje que vou agarrar aquele bumbum gostoso com vontade. Ah só de me lembrar já me vem os calores!- fala começando a abanar-se com as mãos , o que faz com que o batom que se encontrava nas suas mãos vá ter ao chão. Reviro os olhos e bufo.- Ups, vou já apanhar. - fala se abaixando e começando a procurar o batom que caíra para de baixo do banco.
Decido olhar o ambiente. Eu decidi deixar o carro num estacionamento particular . Não era meu, mas ninguém precisava de saber.
Mesmo assim, embora fosse particular ficava ainda um pouco afastado da festa que parecia estar bem animada, já que mesmo de longe dava para ouvir a voz de David Guetta como fundo.
É neste momento que sinto pena dos vizinhos.
-Feito!- viro-me para trancar o carro com as chaves e vejo Beatriz sair do carro. Ela estava linda! Aliás, ela era linda. Os seus longos cabelos pretos, combinados com os seus olhos castanhos e com a sua pele branca davam-lhe um olhar de Branca de Neve. O seu vestido amarelo torrado soltinho também era lindo e como eu, decidira também usar um sapato nude.
A minha amiga era uma gata!
-Uau, vai ser hoje que o Frederic não te irá largar nem para ir ao banheiro. Estás muito gata!- falo dando-lhe uma piscadela de olho e trancando o carro começando em seguida a caminhar para a festa.
-Olha quem fala! Vai ser hoje que vais encontrar um gatinho para finalmente desencalhares.
- Espero bem que sim- falo dando um sorriso amarelo. Isso de certeza não estava nos meus planos.
-Oi gatas! Não estava á espera de vos encontrar aqui!- o capeta, também conhecido como Frederic, aparece do nada quando estávamos a chegar á entrada da festa e coloca cada braço nos ombros de nós as duas fazendo-me dar um pequeno saltinho de susto.
- Ah! Oi Frederic! Também não estavamos á espera de te encontrar aqui...- mando um olhar indignado para Beatriz. - Que coincidência- Sorri mostrando todos os dentes.
- Também acho. Parece que o destino nos está a tentar dizer alguma coisa.- fala Frederic mandando um olhar malicioso para Beatriz.
Bufo.
Eu não iria servir de vela ambulante!
Era só o que faltava...
- Gostei muito de te ver Frederic, mas eu preciso de uma bebida. Já volto.- Retiro o seu braço do meu ombro e mando um tchauzinho e uma piscadela de olho para a minha amiga.
Parece que hoje vou chegar sozinha a casa.
O barulho estava super alto e a cada batida da música o meu cérebro dava uma tremida.
Eu não deveria ter vindo!
Chego ao bar e peço uma Tequila. Realmente não menti quando disse que precisava de uma bebida.
Olho para o lado enquanto espero pela bebida e vejo um grupo de homens de seus quarenta anos a olhar para a minha bunda descaradamente. Um subiu os olhos e olhos para os meus peitos e eu coloquei logo o braço de maneira que tapasse o máximo possível.
Sinceramente aquilo era repugnante!
O barman entrega-me a bebida e manda-me uma cantada tão pirosa que nem vale a pena ser relembrada. Faço uma cara de desgosto e ele rapidamente se apressa a ir atender outro cliente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força do Poder
Fantasía"Este amor é bom, este amor é mau Este amor está vivo, ressurgiu dos mortos Essas mãos tiveram que libertá-lo E este amor voltou para mim... " "This love" Como saber o que é o certo ou o errado se o próprio diabo já foi considerado um anjo? A vida...