Capítulo.8

19 6 2
                                    

Beatriz 


-Não! Por favor eu imploro, não faças isso. Não me deixes!- Acordo meio atordoada com um barulho alto. Olho em volta e apercebo-me que não estava na minha cama mas sim num sofa. Ao meu redor estavam baldes de pipoca vazios e pacotes de aperitivos transbordavam pelo chão da sala.

Os gritos não cessam. 

Coloco a mão na cabeça quando me lembro dos últimos acontecimentos.

Eu estava no apartamento de Kiara.

Na sala de Kiara.

E em cima do seu sofá.

-Ah que dor de cabeça- os gritos não cessavam. Tento tampar os ouvidos com os dedos quando me lembro.

A causa dos gritos.

A razão por detrás do choro.

E a pessoa responsável.

Demónios! Era Kiara!

 Apresso-me imediatamente para a ir acalmar mas ao levantar-me do sofá tropeço nos meus pés e quase vou ter ao chão.

 Passo sonolenta pelo corredor e sem querer trombo num móvel deixando cair alguns objetos para o chão. 

-Merda!

Abaixo-me para pegar uma estátua de um cupido branco e reluzente que ficara  todo quebrado com a queda. Ele era lindo.  Mesmo todo quebrado emanava delicadeza e pureza e eu amaldiçoei-me por o ter quebrado. Pouso-o na mesa e dirijo-me finalmente ao seu quarto.

A luz encontrava-se desligada e por ser umas 5 da manhã e o quarto encontrava-se ás escuras mas dava para ver a sua silhueta a balouçar na cama.

Kiara estava inquieta e gritava.

Pobre coitada!

Aproximo-me a abraço-a. Não estava a ser fácil para ela.

Ela contara-me tudo. Tudo desde o ínicio e eu não me refiro apenas  á festa.

A festa fora apenas a faísca para o inicio do seu incêndio, do seu inferno pessoal.

Kiara mesmo a dormir abraça-me de volta e acalma-se um pouco mais, agora apenas gotas de suor escorriam pela sua cara e palavras sem nexo saiam de sua boca.

Olha para ela e dou um suspiro. Nunca imaginei que ela passara por aquilo, ela nunca me tinha contado. Pelo menos não detalhadamente.

Decido me deitar na cama e fico a olhar pela janela.

Porque tem toda a gente que sofrer por amor?

Até a alma mais inocente e ingénua, Kiara.

Quem não a conhece verdadeiramente nunca seria capaz de imaginar por tudo o que ela passou e mesmo assim, já sabendo de tudo, acredito não imaginar um por cento do que ela sentiu.

Ela o amava.

E ele se foi.

Sim, ele.

A causa de seu estado.

Naquela festa, á 3 semanas atrás Kiara sofreu muito. 

Quase foi violada e por saber que eu podia ter estado ao seu lado e protege-la em vez de estar com um garoto qualquer matava-me por dentro.

Eu sentia-me fodidamente culpada!

Mas mesmo assim, o que a deixou mais para baixo não foi o velho gordo e cruel, não.

Foi ele.

Ou pelo menos quem ela imagina que viu.

A verdade é que não sei se de verdade ela diz quem viu porque isso seria impossível. 

O mais provável foi que  Kiara tenha alucinado ou algo do género ao se sentir usada e sem forças. Talvez ela só quisesse uma motivação para continuar a lutar.

Mas talvez essa motivação tenha sido forte demais para ela, fazendo-a acreditar ser real.

Quando eu a encontrei, no fim de um numero privado me mandar mensagem, ela encontrava-se encostada á parede com uma manta á sua volta e o corpo de um homem em seus pés. Em volta eu não vi ninguém.

Ela encontrava-se desacordada e o homem encontrava-se com o rosto quase todo desfigurado.

Naquele momento temi pela minha amiga, pela sua saúde e por o que lhe podia ter acontecido ou até pelas consequências.

Liguei imediatamente para o S.O.S e viu-os a leva-la na ambulância. Não fui com eles porque tínhamos o carro parado num sitio privado e eu resolvi não o deixar por ali.

Ao meu redor encontravam-se pessoas da faculdade, algumas agarradas a mim e a abraçarem-me de lado outras cochichando baixinho o que poderia ter acontecido.

Estas tentavam me reconfortar dizendo que ela estava bem  que brevemente Kiara voltaria para casa mas eu estava em choque. Era a porra da minha melhor amiga que ia naquela ambulância!

Peguei no carro e dirigi-me ao hospital, não informando já os pais de Kiara para saber o que ela queria que fosse feito. Não seria eu a causar o ataque cardíaco em algum familiar!

Quando Kiara  acordou eu fui a primeira a ir vê-la e ela estava muito abatida, com grandes olheiras e maquilhagem borrada. Esta chorava baixinho com os olhos fechados e com as costas viradas para mim.

Resolvi perguntar-lhe o que acontecera mas ela disse me que não estava com vontade de falar agora e eu resolvi deixa-la para esta respirar de descanso um pouquinho.

Passei o resto do dia preocupada e voltei apressadamente ao hospital á tarde para a voltar a ver e foi ai que ela me contou tudo.

História por história.

Detalhe por detalhe.

Ela chorou.

Eu chorei com ela.

Pela frustração, tristeza, raiva e agonia que ela sentia.

Eu nunca a vira assim, tão sentimental e profunda.

Mas,...mesmo assim, amiga, desculpa mas não condigo acreditar em ti.

Como poderia ser ele se ele está morto.



Espero que gostem, não se esqueçam das estrelinhas e de comentar.

Love you, guys!







Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Força do PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora