Seul-6:00 PM
Jin P.O.V
- Fireeeeee
Acordo com a poha do meu celular tocando,pego ele e diminuo o volume me levantando com preguiça.
-…por que existe escola???-falo enquanto caminho lentamente até o banheiro.
Tiro toda minha roupa,logo depois ligo o chuveiro entrando no mesmo.Pego um sabonete e começo a passar em meu corpo que estava meio dolorido..motivos??? não devo satisfação da minha vida a ninguém!Tiro todo o sabão de meu corpo e me enrolo na toalha indo até a cama pegar meu uniforme.Visto-o e desço para tomar café,na mesa encontrava-se o Jackson um certo homem q usa máscaras(entendedores entenderão) e minha omma como sempre maravilhosa,sentei-me na ponta da mesa e os comprimentos com um "bom dia" enquanto pegava um pedaço da deliciosa torta que dona Yuna fez,bem ela era uma mulher de 30 anos muito simpática e com aparência jovem!Sempre foi como uma segunda mãe para mim pois ela me acolheu em momentos difíceis e ela é a única que sabe que eu sou gay.
Terminei de comer,me levantei,peguei minha mochila e sai de casa caminhando até a escola.
Chegando lá o sinal já tinha batido pois não tinha quase ninguém, então logo tratei de correr para minha sala,bati três vezes na porta e entrei.
-Licença…-digo logo indo me sentar,praticamente a minha carteira é lá no fundo e encostada á janela,estava destraido até o meu crush!!!!!TENDEU???MEU CRUSH!!…..me cutucar..me viro pra ele e falo:-o-oi….
-Oi Jin!Eu ouvi dizer que vai ter um show de talentos..eu queria saber se você queria cantar CMG.MEU SANTO GDRAGAO!!! CHAMA O SAMU!!O CRUSH ME CONVIDOU PRA CANTAR COM ELE!!!!AI MEU CUUUUUUUU!!
-C-claro..quando..-o professor nos enterrompe.-Pelo jeito estão prestando muita atenção na aula não é mesmo?
-D-desculpa professor..-me viro pra frente e tento prestar atenção.
;-;
O sinal bate indicando a hora do almoço.
-Não se esqueçam de fazer a redação!(….não sei se tá certo eu tô no 5° então.….)
Saio da sala e me direciono até o refeitório,pego minha comida e vou me sentar junto a Jimin, Jungkook,Hoseok ,Min Yoongi ,Mark e Bambam ou seja,meu únicos amigos .
-Oiii!!!
Todos me responderam com um oi e eu me sentei ao lado de Hoseok.
-Eai Jin...eu te vi na sala..sortudo você né…até o crush tá afim!!!
-N-não fale besteira Bambam!!E-ele só me vê como um amigo e nada mais!!-falo enquanto sinto minhas bochechas queimarem, concertesa elas estavam mais vermelhas q o cabelo de menstruação do Castiel.
-Vai desembucha!!O que ele queria??-Disse Jimin todo animadinho.
-Nada de mais, só queria que eu cantasse com ele no show de talentos da escola!
-Ummmmmm…acho que isso vai acabar em Seokjin mancando por uma semana kkkkkkkkk
Fico com cara de cu e mostro o dedo do meio pra ele.Olho para os lados e vejo Kim Namjoon com um olhar estranho,parece que ele ouviu algo já que ele é seu grupo senta perto de nós,pego minha maçã e dou uma mordida mais sinto alguém colocar as mãos no meu ombro.
-Posso me sentar junto a você Jin?
Engasgo com a maçã e olho pra ele.
-Ops…esta bem??-ele fala enquanto dá pequenas batidas na minha costas.
-E-e-estou sim…só engasguei aqui e respondendo a sua pergunta,claro que pode,sente-se!-falo abrindo um sorriso simpático.
-Sobre o que estavam falando??
-Sobre a paixonite do jin por-O Yoongi bate na costas do Jimin o fazendo calar-por….musica!!
-É-é.. é que eu adoro música,elas me acalmam-falo abrindo um sorriso amarelo.
O sinal bate e fomos cada um pra sua sala,no meio do mutirão acabo esbarrando em alguém.
-Aiaiaiai…me desculpe..
-Desculpa o caralho!! Você não olha por onde anda não garoto??!!!
Continua….
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Damn Smile
RomanceSeokjin é apaixonado pelo seu crush Kim Taehyung.Em uma noite eles acabam indo muito longe e isso consegue trazer sérios problemas para Seokjin e sua mãe Park Bom,ma cantora famosa que se separou do marido logo quando Jin nasceu e que hoje é casada...