Capítulo 6

22 1 0
                                    

Anteriormente:

Fui para meu quarto e me deitei,logo um ser sem camisa muito lindo chamado Kim Taehyung se deita ao meu lado e me abraça,encosto minha cabeça em seu peitoral e acabo dormindo ali de conchinha com meu crush quase namorado.

Agora:

Era de manhã e eu acordo com a luz do sol,me sento na cama e pisco várias vezes pra acostumar com a claridade,olho pro lado e tae estava só de boxer se vestindo,coro,me levanto e vou até o banheiro,fasso minha higiene matinal,tomo banho,coloco uma boxer e vou pro quarto, Taehyung não estava mais lá então coloco uma roupa qualquer,acabo lembrando que era dia de aula então logo troco de vestes e visto meu uniforme,pego minha mochila e desço,vejo todos já vestidos e tomando café,me sento na mesa e pego só uma maçã.

-Hyung não vai comer pão?Torta?Leite?-pergunta Jimin.

-To de dieta querido,preciso manter corpinho!-falo sorrindo.

Como a maçã e me levanto,espero o resto é fomos todos para a escola,entrei na escola de mãos dadas com taetae e já fomos para a sala,sentamos em nossos lugares e depois o sinal toca,os estudantes entram e o professor também,a aula começa,o professor pede para apresentarmos o trabalho,depois de alguns minutos me sento e o professor continua a aula.

;-;

Já havia batido o sinal e eu já havia me retirado da sala,vou procurar taehyung para irmos almoçar, não o encontrava então fui para a quadra,chegando lá vi a cena que fez com que eu sentisse meu coração ser despedaçado em pedaços,logo a minha frente estava Hyuna beijando apaixonadamente o Kim,não aguentei e sai correndo do local, ouço alguém me chamando mais continuo no "dash run",entro no banheiro e me tranco em uma das cabines logo me desabando em lágrimas, ouço a porta ser aberta e logo alguns paços quase inúteis de se ouvir se aproximando.

-Jin? É você que está chorando?Por favor,me deixe ajudar! É o Namjoon-eu nunca havia tido uma conversa com mais de 10 palavras com Namjoon,mas mesmo assim eu sabia que ele era uma pessoa boa,destranquei a porta e ele logo me abraça me acolhendo em seus braços confortáveis e ótimos para se lamentar,com o tempo me acalmo e ele seca minhas lágrimas com seus polegares.

-Me explique,o que fez você chorar assim Seokjin?

-…e-eu encontrei…o Taehyung beijando a Hyuna-falo e logo começo a chorar denovo.

-Shiu,se acalme..ele concertesa não fez por querer, você precisa primeiro ouvir o que ele tem para falar!-ele falou calmo,sorri e parei de chorar.

-Obrigado Kim-me separo,e vou até a pia lavar meu rosto,abro a porta e saio dali o deixando sozinho,o sinal já havia batido, concertesa perdi a aula, fiquei andando pela escola até que alguém segura meu braço,me viro e fico sério.

-Jin,por favor…eu posso explicar..-respirei fundo me lembrando do que Namjoon falou,movimentei a cabeça para ele prosseguir-Ela estava me enchendo então falei para ela que gostava de outra pessoa,ela perguntou quem era a baranga e eu falei que era um menino,ela fez uma cara de nojo e falou que ser gay é doença,e ela meio que depois tentou demonstrar como se cura um gay e foi assim que ela me beijou,por favor Jin,me desculpe,só tenho olhos para você!-ele ergue minha cabeça e olha fixamente para meus olhos e depois para minha boca,ele vai se aproximando e logo nossos lábios se encontram formando um beijo cheio de amor,nossas línguas movimentavam em perfeita sincronia.Ficamos ali parados até a falta de ar chegar e nós nos separarmos,sorrio meio corado.

-Olha,era pra ser de um jeito mais bonito..mas..Jin você aceita ser minha princesa?-tuço e fico sério,ele ri-Quer dizer…rainha..-Sorrio e afirmo com a cabeça e te abraço alegre,o sinal bate interferindo nosso momento conto de fadas,me separo e logo os corredores se enchem,fomos para a sala pegar nossas coisas e logo depois para o portão de saída,me despedi e fomos andando em direções opostas,chego em casa e coloco uma música pra tocar,pego as coisas de faxina e começo a limpar o local enquanto cantava e dançava.

That Damn SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora