Anteriormente:
Okay!Vamos tomar um banho e relaxar!-Ele me pega no colo e fomos para o banheiro,tomamos uma ducha e saimos,peguei algumas roupas emprestadas e fomos tomar café,terminado o café ele me leva em minha residência,nos despedimos um do outro com um beijo apaixonado e ele foi embora,entro em casa e vou para o meu quarto,me deito e volto a dormir.
Agora:
Acordo e faço minha higiene matinal,me arrumo para a escola,como uma maçã e caminho até o local,entro e já vou para a sala pois havia chegado atrasado,o professor já tinha começado a aula nem lembro uma bronca e me sento ao meu lugar.
;-;
Estava sentado sozinho em um banco, até que sinto ancia de vomito,corro pro banheiro mais não dá tempo então vômito no meio do caminho,sinto uma tontura e me seguro na parede,pessoas juntam ao meu redor para ver o que havia acontecido,até que Jimin me ajuda a ir até o banheiro,lavo meu rosto e me apoio na pia.
-Jin,o que foi isso?
-Nada,devo ter comido algo estragado,mais já passou, obrigado chimchim!-saio dali indo pra minha sala,o sinal não havia tocado só depois de 10 minutos que veio aquele som dos inferno,pessoas entram na sala(magina,animais),fico lá por um bom tempo ouvindo a voz irritante da professora,até o sinal de saída bater,pego as minha mochila e vou para a minha casa.Mal cheguei em casa e já corro pro banheiro vomitar,tomo um banho pois havia me sujado um pouco,coloco a roupa para lavar e visto uma boxer preta e uma blusa larga pra ficar em casa,tomo um remédio e fico o dia inteiro assistindo televisão.
;-;
Fazia uma semana que eu não parava de vomitar e sentir tontura,estava deitado na minha cama ainda lembrando que Jimin havia falado "você pode estar grávido hyung!".
Aquela frase não saia de minha cabeça,resolvo ir comprar um teste de gravidez,visto uma roupa qualquer e vou até a farmácia mais próxima,compro o teste e vou embora,chego em casa e corro para o banheiro, faço o que é pra fazer e espero para dar o resultado.
Olho o bagui e estava informando que eu estava grávido,arregalou meus olhos e comecei a chorar de medo e alegria ao mesmo tempo.
-Preciso avisar Taehyung!!Mas..e se ele não querer?..bem..ele me ama..então vou pensar positivo!
Pego meu celular é mando mensagem para ele.
J:tae,preciso lhe contar uma coisa,podemos nos encontrar na praça perto de casa?
T-sim!já estou me arrumando!
J:okay,tchau!Bjss!
Saio de casa e pego o teste,vou pra praça espera-lo,me sento em um banco e fico lá,até que algum tampa meus olhos.
-Adivinha-ouço uma voz rouca atrás Jimin.
-Uma pessoa,que se chama Kim Taehyung e que eu amo?
-Acertou!!-ele destampada meus olhos e se senta ao meu lado-então,o que queria comentar?-respirei fundo e lhe entrego a sacolinha com o teste.
Ele pega o objeto e vê o que ele dizia,vejo seu olhos arregalarem e marejarem,vejo sua boca abrir para falar algo mais nao sai voz.
-E-e-eu…v-vou ser pai??-
-Sim!!Por que? Você não quer?-falo triste.
-N-não..claro que eu quero,isso vai ser ótimo!-ele fala sorrindo,sorrio aliviado.
-Te amo!-te puxo para um abraço e logo lhe beijo.
-Tenho que ir!Tchau!-ele vai embora e eu vou para a minha casa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Damn Smile
RomanceSeokjin é apaixonado pelo seu crush Kim Taehyung.Em uma noite eles acabam indo muito longe e isso consegue trazer sérios problemas para Seokjin e sua mãe Park Bom,ma cantora famosa que se separou do marido logo quando Jin nasceu e que hoje é casada...