Anteriormente:
-Não acredito que dormi dentro da banheira!-saio do banheiro e vou me vestir,coloco uma boxer preta e meu pijama do Pokémon,me jogo na cama e fico assistindo Netflix até o sono bater,o tempo se passa e eu acabo adormecendo com a TV ligada.
Agora:
Acordo com um barulho da televisão,levanto e caminho até o banheiro ainda sonolento,fasso minhas higienes,coloco uma roupa simples e desço encontrando meus amigos na sala vendo deatch note e lá estava Taehyung e Namjoon também,fico parado na escada e grito logo chamando atenção de todos:
-MAIS QUE PUTARIA É ESSA NA MINHA CASA???
-Calma Jin,ficamos sabendo que você ia estar sozinho e…
-QUEM TE CONTOU QUE EU IA TA SOZINHO?-Olho Taehyung que ficou sorriu amarelo-TAEHYUNG!!SO NAO TE MATO POR QUE……deixa pra lá...-bufo e vou até eles-Hoje eu deixo passar..só hoje!
Me sento ao lado de taehyung mais ele me puxa para seu colo fazendo com que eu fique corado,todos olharam nois e gritaram enquanto faziam corações com a mão,mandei dedo do meio e me afundei no colo do Taehyung, até que percebo um olhar em mim,olho Namjoon e percebo uma expressão de tristeza nele,não ligo e continuo a fechar meus olhos enquanto aproveito o cafuné que taehyung me fazia.
-Gente,vamos brincar de verdade ou desafio?-fala taehyung,todos concordam, fizemos um circulo e usamos uma latinha de cerveja pra girar,depois de vários desafios bem idiotas resolvemos que todos iam dormir em casa,todos foram para as suas casas buscar roupas e só o taehyung não foi pois ele já havia trago. Eles chegaram e nós dividimos lugares como tinha dois quartos de hospedes dividimos da seguinte mmaneira:
Jimin e Jungkook em um quarto,Mark e Bambam em outro,Hoseok e Yoongi no da minha mãe e Namjoon no quarto da Yuna.
Agora vamos torcer pro casal sope não quebrar a cama da minha mãe,antes de irmos dormir resolvemos assitir um filme na Netflix,eu e suga fomos pra cozinha fazer a pipoca doce,enquanto suga fazia a pipoca eu esquentava o açúcar,depois de ficar pronto jogo ele em cima da pipoca e o leite ninho também,pegamos algumas latinha de coca cola e fomos pra sala,nos deitamos todos em casais :3 menos o Namjoon que ficou isolado vendo seus vídeos educativos,o filme havia acabo então fomos cada um para o seu quarto dormir.
Fui para meu quarto e me deitei,logo um ser sem camisa muito lindo chamado Kim Taehyung se deita ao meu lado e me abraça,encosto minha cabeça em seu peitoral e acabo dormindo ali de conchinha com meu crush quase namorado.
Continua….
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Damn Smile
RomanceSeokjin é apaixonado pelo seu crush Kim Taehyung.Em uma noite eles acabam indo muito longe e isso consegue trazer sérios problemas para Seokjin e sua mãe Park Bom,ma cantora famosa que se separou do marido logo quando Jin nasceu e que hoje é casada...