Capítulo 10

6 1 1
                                    

Anteriormente:

Assenti com a cabeça e me ajeitei em seu colo,logo adormecendo.

Agora:

-Dia seguinte-

Acordo e percebo que Yuna não estava no quarto e eu estava deitado em minha cama em baixo das cobertas.

"Ela deve ter ido fazer o café"

Penso comigo e me levanto indo até o banheiro,tiro a minha roupa e tomo um banho bem rápido.Pego a toalha e a amarro em minhas cintura,escovo os dentes,arrumo o cabelo e saio do banheiro indo pro quarto,em minha cama se encontrava Jackson.

-Ô que vc quer idiota?-falo rude,ele me olha e percebo seus olhos vermelhos e algumas lagrimas-o que aconteceu?Por que está chorando?-fiquei preocupado com o estado dele,n sou muito de guardar rancor de pessoas.

-…s-sua mãe.….essa noite ela saiu com as amigas para se divertir e hoje de manhã..o hospital me ligou avisando que ela havia sofrido um acidente…

-ACIDENTE??COMO??ELA TA BEM??JACKSON…ELA TA BEM???-grito desesperado e sinto algumas lágrimas rolarem pela minha bochecha.

-…..…sinto muito Jin….-ele diz e abaixa a cabeça,paraliso e percebo o que ele queria falar,minha omma…havia morrido,caio no chão e começo a chorar ainda mais,até que sinto alguém me abraçar, retribuo o abraço.

-m-minha mãe,ela morreu…eu não acredito….não pode ser..

-calma Jin…vai ficar tudo bem…me desculpe por tudo que eu lhe fiz…eu juro que vou te ajudar….

Faço sim com a cabeça e me levanto,coloco uma roupa,pois é falta de vergonha ficar pelado na frente do Jackson..ainda em um momento assim..

-Eu..vou para a escola .

-okay…tchau..-e sai do quarto e em vez de eu me arrumar direito,corro pro banheiro e começo a chorar lá,olho para a gaveta trancada..penso um pouco e vou até ela,pego a chave que estava guardada e abro a gaveta,logo se revelando giletes e alguns vidros de remédios extremamente fortes,pego alguns remédio e tomo,no fundo da gaveta pego uma garrafa de veneno e tomo como se fosse a água para engolir os remédios,sinto uma tontura e saio do quarto,pego a mochila e vou para a escola.

Cheguei bem atrasado,havia perdido a primeira aula e a segunda.. reviro os olhos e vou para de baixo da cerejeira…..vejo Hyuna e Taehyung em baixo da árvore,fico confuso até que eles se beijam,meu coração se quebra,eu ainda o amava,dei de ombros e sai dali de cabeça baixa indo para o terraço.

A vista era bonita e ali era um lugar tão tranquilo, normalmente ninguém vem aqui e quando eu falo ninguém, é ninguém mesmo,nem os rato vem aqui.

Fui até a grade e olhei para baixo,me deu uma certa tontura pela altura e de repente como se a vida só quer que eu fique triste,alguns flashbacks vieram em minha mente,momentos que eu havia deixado no passado,momentos horrorosos,momentos onde a minha vida começou a virar um inferno total.

O sinal havia batido e o pátio já estava sendo preenchido pelos estudantes,olhei todos eles,todos felizes,com vida perfeita,até parecia que o universo só gostava de fazer eu me fuder na vida.

Com tantos pensamentos em minha mente,entre eles alguns suicidas,pulei a grade ficando na beiradinha,olhei para baixo sentindo minha visão ficar curva por conta da altura,me segurei do ferro e fiquei olhando todos os alunos,reconheci meus amigos,algumas putianes e entre deles alguém me chamou atenção,cujo nome Kim Taehyung.

Alguns alunos olharam para cima percebendo a minha presença e começaram a gritar para eu não cometer o que estava em minha mente.

-Hunf…babacas..nem se importam com as pessoas,em momentos que precisamos de um ombro eles dão as costas,mas quando se trata de morrer,tudo vem pedindo desculpas, como se uma mera palavra de 9 letras iria apagar as memórias do passado-pensei comido mesmo e soltei uma mão indo pra frente ameaçando soltar a outra,alguns alunos começaram a correr para dentro do prédio desesperados em busca dos professores.

Comecei a andar pela borda ainda segurando o corrimão gelado, até ouvir uma voz atrás de mim,uma não…era de meus amigos,olhei para trás e avistei todos lá:Jimin, Jungkook,Hoseok ,Min Yoongi ,Mark , Bambam, Namjoon…e por fim Kim Alien gostoso.

-JIN NÃO FAÇA ISSO!!!POR FAVOR!!-todos eles gritaram e Taehyung correu até mim.

-Jin…vem..pega a minha mão

Olhei em sua mão e sorri,olhei o Kim nos olhos e peguei a sua mão,mas aí ele me empurrou e eu comecei a cair até sentir o chão em minhas costas e tudo ficar preto.

Continua…

That Damn SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora