Anteriormente:
O sinal bate e fomos cada um pra sua sala,no meio do mutirão acabo esbarrando em alguém.
-Aiaiaiai…me desculpe..
-Desculpa o caralho!! Você não olha por onde anda não garoto??!!!
Agora
-Nossa…eu jáa te pedi desculpas okay!!-Falo me levantando e batendo na minha roupa para limpa-la
-Foda-se as suas desculpas!Tchau!
-Tchau muleque idiota!-me levanto e vou até minha turma,me sento e começo a copiar a matéria.
-Eu irei passar um trabalho em dupla!
Todos da sala começaram a escolher com quem iriam fazer.
-Só que eu irei escolher-todos se desanimaram.
-Park Jimin e Jeon Jungkook,Kim taehyung e Seokjin,fulano e ciclano e blablabla.Quero esse trabalho entregue na próxima semana okay!
Olho para Kim taehyung e sorrio fraco tentando parecer o mais sério possível pois por dentro eu tava assim:
"IHUUU!!AEEE POHAAA!!!EU E MEU CRUSH!!!CAMA!!!TRABALHO!!!AAAAAA EU TU NOIS BOTA NELA E EU ESQUECI O RESTO DA MUSICA!!!!!!!!IHUUU!!TUTSTU,TUTSTU!!"
-Professor posso ir ao banheiro??
-Sim, não demore muito!-saio da sala e vou pro banheiro e começo a fazer minha dancinha da alegria,paro e saio do banheiro voltando pra sala,entro,sento em meu lugar e volto a prestar atenção na aula.
;-;
O sinal tocou e eu morto de fome sai correndo pra ir cume,pego minha comida e me sento ao lado de Bambam e estava quieto.
-Oi Bambam!! Por que está tão quieto?Cadê o Bambam que bebê toddy sem agitar que eu conheço?
-Me deixa em paz…não estou feliz-pego em sua mão.
-Me conta o que aconteceu vai,eu sou seu amigo,pode confiar em mim!
-Sabe..eu gosto do Mark e hoje resolvi me confessar,só que,eu acabei levando um fora,ele falou q oq sentia por mim era só amor de irmão e que ele gostava da Shin Jimin-Uma lágrima escorre lentamente pela sua bochecha,logo trato de passar meu polegar para seca-la.
-Olha, não se abale por ele, você irá encontrar alguém que te merece de verdade!Entendeu! Então tira essa cara de cu e volta a ser o Bambam que sempre dormiu na aula de Proerd!
-rsrsrs,aiaiaiai Jin, só você para me animar mesmo-ele fala rindo.
Deixo um sorriso simpático escapar e pego minha maçã (adoro maçã) e dou uma mordida.
-Cade o grupo viadagem?
-Devem estar se comendo por ai heheheheRio e termino de comer minha maçã.
-Vou ir na quadra pra descansar um pouco okay! Tchau!!!-caminhei até a arquibancada e me sentei enquanto olhava o nada, até q sinto alguém sentar ao meu lado,me viro e sorrio.
-Oi taetae!!!!
-Oi princesa!Tudo bem?
-Sim e você??
-Estou bem melhor agora falando com você-minhas bochechas tomam um tom avermelhado.
-Onde podemos fazer o trabalho?Na minha casa ou na sua?
-Acho que na minha,eu moro sozinho.
-Okay-ele me dá seu endereço-que horas posso ir?
-Acho que umas 18:00 e se você quiser,leve roupas, você pode dormir lá em casa-ele sorriu malicioso.
-O-okay, então até mais tarde taehyung-saio dali e vou pra aula.
;-;
Cheguei em casa e ela estava silenciosa.
-Ô de casa?-silêncio total-…acho q estou só.
-Corrigindo,estamos a sós "princesa"-sinto um arrepio percorrer ao ouvir sua voz rouca atrás de mim-que tal nós brincarmos um pouquinho?
Tento sair correndo mais ele me puxa pela cintura colando nossos corpos.
-Você não vai a lugar nenhum babyboy,primeiro vamos brincar-ele me puxa até seu quarto e me joga bruscamente na cama,tranca a porta caminha até onde eu estou,ele sobe em cima de mim e começa a beijar meu pescoço,eu não faço nada "mais por que jin?" Porque se não ele vai punir.
-Fica quietinho-ele se levanta e pega uma corda(donde isso veio?),tira minha roupa amarra meus pés junto as minhas mãos,e me faz ficar com a bunda pra cima(não sei se vocês entenderam).
Logo ele tira a sua também e me penetra com tudo fazendo com que eu sinta meu interior sendo rasgado, grito de dor é lágrimas escorrem pelo meu rosto.-Awnnn…q vadia apertadinha…assim q eu gosto-ele começa a estocar forte e fundo é meu cu começa a sangrar, começo a gritar para ele parar mais ele não parava,a única coisa que ele fazia era alimentar a velocidade e me chamar de coisas horríveis,ele acerta minha próstata e começa estocar ali,depois de mais 5 estocadas sinto seu líquido preencher meu interior,ele me solta e eu me senti sentindo uma dor terrível-…..agora..me chupa.
Ele fica de joelhos e eu não faço nada.
-VAMOS!!!SUA VADIA IDIOTA!!-ele puxa meu cabelo e começa a estocar minha boca,seu membro batia na minha garganta e eu engasgava,estava chorando muito e estava resando para que aquilo acabasse logo, até que ele solta um gemido arrastado e goza dentro de mim e eu engulo tudo.-Essa foi a melhor foda de todas putinha-ele veste sua roupa e sai do quarto,ainda fraco pego minhas vestes e coloco elas,me levantei e fui me segurando em tudo enquanto me dirigia ao meu quarto,tomei um banho e vesti um pijama,deitei na cama e dormi.
Continua….
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Damn Smile
RomanceSeokjin é apaixonado pelo seu crush Kim Taehyung.Em uma noite eles acabam indo muito longe e isso consegue trazer sérios problemas para Seokjin e sua mãe Park Bom,ma cantora famosa que se separou do marido logo quando Jin nasceu e que hoje é casada...