Anteriormente:
Fico lá parado por um tempo,depois me levanto e vou para a casa,tomo um banho e visto meu pijama,janto,assisto as minhas novelas e vou me deitar ainda me lembrando de seus lábios colado aos meus.
Agora:
Segunda feira
Acordo já de manhãzinha e vou fazer minha rotina matinal,tomo um banho e coloco meu uniforme,arrumo minha mochila e desço, só vejo Yuna ,Jackson e minha mãe devem ter saido.
-Ola noona-tomo meu café e vou pra escola,como não tinha nada pra fazer,eu fui já para a sala de aula,me sentei e fiquei ouvindo música enquanto desenhava o rosto de taehyung.-Bonito desenho hyung!-olho a pessoa e vejo que era taehyung.
-Obrigado tae!
-Esse sou eu?-ele pergunta se aproximando mais.
-S-sim….
-Adorei!Não sabia que me usava como inspiração hyung!-ele sorriu quadrado.
-É-é….b-bem…-sorrio corado até que o sinal bate e os alunos começam a entrar logo indo para seus lugares, taehyung se sentou e depois de 5 minutos o professor entrou, começamos a aula e me lembro do trabalho,me viro pra taehyung e lhe taco um papel.Ele lê e depois escreve algo,me devolve e eu leio,sorrio e volto a copiar as coisa é prestar atenção na aula.
;-;
A aula estava um tédio mais graças a uma coisa chamada sinal o inferno virou céu,me levantei e fui com os outros alunos para o refeitório,pego minha comida e me sento com meus amigos,estava meio que segurando a tocha olímpica ali até que taehyung meu crush se senta ao meu lado e começamos uma conversa muito interessante por sinal.
Depois de um tempo o sinal toca anunciando a próxima aula…que disgrama,me levanto e vou no lado oposto que taehyung,entro na sala e depois de um tempo o professor entra.Se passa um tempo e a hora de ir embora chega,guardo minhas coisas e saio da sala indo até o portão da escola, taehyung se aproxima a mim e me pergunta:
-Posso te acompanhar hyung?
-Claro que pode!-Ele pega em minha mão e começamos a caminhar em direção em minha casa já que íamos fazer o trabalho,no caminho nós riamos e comentávamos sobre momentos vergonhosos com nossas famílias,logo percebemos que havíamos chegado em minha moradia,abro a porta e tiro meus sapatos ele faz o mesmo,comprimento Yuna e subimos para meu quarto,abro a porta e nós entramos.
-Pode se sentar!-Ele se senta em minha cama e logo se deita,rio com sua ação-Hey!Temos que fazer o trabalho!
-Aé!Vamos logo!-começamos o trabalho e depois de 2 horas acabamos-Ufa!Não aguentava mais kkk…
Rio e me jogo na minha cama,ele tranca a porta do meu quarto e deita ao meu lado.
-Por quê trancou a porta?-pergunto olhando ele que logo sobe em cima de mim e me beija calmamente,retribuo o beijo e inverto nossas posições fazendo com que eu fique sentado bem acima de seu membro que já dava sinal de vida,dou uma rebolada e ele arfa,até que por causa do satanás…alguem bate na porta,saio de seu colo e ele fecha sua camisa,abro a porta e vejo minha omma e logo me anúncio:
-Oi omma,o que está fazendo aqui?
-Nada,só queria lhe dizer que vou viajar com seu padrasto para Paris é que a Yuna vai ter que tirar férias,então a casa tá pra você e como sou boa,pode dar festas!
Sorrio e lhe abraço forte.
-Obrigado!!Te amo!Tchau!Fecho a porta e vejo o taehyung meio assustado.
-A-a-a-a sua mãe é a Park Boom?
-Sim…-falo meio incomodado.
-Bem vou indo,nos vemos depois!-Ele me dá um beijo calmo e logo se retira do quarto,o acompanho até a porta e antes de ele ir te dou um selinho demorado,ele vai embora e eu vou para meu quarto,entro no banheiro e tiro a minha roupa,ligo a banheira e espero ela encher,entro e me acomodo,deito a cabeça e relaxo meus músculos me lembrado oq havia acontecido a quase 20 minutos,acabo dormindo ali mesmo e quando acordo era 5 horas da tarde,me retiro e pego minha toalha logo me enxugando.
-Não acredito que dormi dentro da banheira!-saio do banheiro e vou me vestir,coloco uma boxer preta e meu pijama do Pokémon,me jogo na cama e fico assistindo Netflix até o sono bater,o tempo se passa e eu acabo adormecendo com a TV ligada.
Continua…
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Damn Smile
RomanceSeokjin é apaixonado pelo seu crush Kim Taehyung.Em uma noite eles acabam indo muito longe e isso consegue trazer sérios problemas para Seokjin e sua mãe Park Bom,ma cantora famosa que se separou do marido logo quando Jin nasceu e que hoje é casada...