Anteriormente:
Olhei em sua mão e sorri,olhei o Kim nos olhos e peguei a sua mão,mas aí ele me empurrou e eu comecei a cair até sentir o chão em minhas costas e tudo ficar preto.
Agora:
Acordei em um pulo todo suado e tremendo.
-…a…foi..um pesadelo…
Suspiro e me levanto calsando as minhas pantufas cor de rosa e indo até a cozinha,aparentava ser entre 00:00 e 3:00.
Peguei um copo no armário branco e abri a geladeira pegando uma garrafa de água,coloco no objeto em minhas mãos e levo até a minha boca tomando três goles,jogo o resto da água e coloco o copo na pia de mármore,me agaixo quando ia colocar a garrafinha na geladeira de volta até que sinto alguém bater em minha bunda,me levanto em um pulo e olho para trás encontrando Jackson só de boxer.
-Afs…você….-reviro os olhos e me viro a caminho de meu quarto até que o Wang puxa meu pulso colando nossos corpos e deixando nossos rostos tão perto ao ponto de eu sentir a sua respiração,o olhei nos olhos e o empurrei forte-Não encoste em mim seu nojento!
Voltei ao meu aposento e me enfiei debaixo do cobertor preto com detalhes de flores brancas,fechei meus olhos e acabei adormecendo pois precisava descansar já que amanhã seria o início da semana das provas finais e logo depois as aulas finalmente iriam acabar.
-Dia seguinte-
Acordei e me sentei na cama coçando meus olhos,me levantei e fui que nem um bicho preguiça até o banheiro,me olhei no espelho e realmente estava acabado,orelhas profundas,cabelo de ninho de passarinho e o rosto ameaçado,lavei o rosto,escovei os dentes,tomei um banho e me arrumei.
Desci as escadas com a minha mochila já pronta e me sentei na mesa,peguei um pedaço de bolo mais especificamente Red Velvet (é assim que se escreve?) e também coloquei suco de morango no meu copo,terminei o café e sai de casa indo até a escola.
Cheguei bem cedo pois havia poucas pessoas ainda então resolvi ir até a minha sala,me sentei e coloquei o fone em minha orelha,abaixei a cabeça e fiquei esperando o sinal tocar.
-alguns minutinhos depois-
Sou acordado pelo sinal que havia batido e logo depois alguns alunos começam a entrar e sentar em seus lugares.
-Bem..como todos sabem hoje irá iniciar a semana de prova então espero que vocês tenham estudado muito..boa sorte
Ele entregou a prova comecei a fazer tudo que havia de ser feito.
°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°
Deu a hora do intervalo e fui junto aos meus amigos pegar cada um sua própria comida,nos dirigimos a uma mesa vazia e nos sentamos..comecei a comer quieto,pois eu estava segurando a tocha olímpica ali mesmo,revirei os olhos e me levantei saindo dali e fui até a quadra onde vi Namjoon sentado na bancada escrevendo algo no seu caderninho,sorri e me aproximei dele me sentando ao seu lado.
-Oi!!!-ele da um pulinho e me olha e um sorriso tímido apareceu em seu belo rosto.
-O-oi Jin….
-Tudo bem?O que está fazendo?Posso ver?-ele ri com tantas perguntas que eu fiz e acente com a cabeça me entregando a caderneta,li tudo que estava escrito e me encantei não só pela letra mas também pela música escrita no papel-Você é muito bom nisso Namjoon!..já pensou em começar a carreira de cantor?
-umm….não…meus pais não aprovam isso,eles preferem que eu seja médico…-ele diz e sua expressão feliz muda para triste,senti remorso e lhe abracei.
-Ownt….que fofinho….-ouvi uma voz atrás de nós e me separei de Namjoon,me levantei e olhei o ser a minha frente.
-T-taehyung?
-….ja saquei tudo seokjin….você terminou comigo para ficar com esse babaca aí?Há.…enquanto ao nosso filho…ae…lembrei.. você vai abortar…-ele diz e percebo rancor em sua voz…abaixei a cabeça e meus olhos marejaram..
-.. não fale assim…minha mãe me obrigou a tudo isso enquanto a Namjoon..somos só amigos..nunca iremos ter nada a mais do que isso entendeu..mais agora em vez de ficar falando mal de minhas escolhas por que não vai na sala do zelador e transa com a vadia da Hyuna?-…depois de "desabafar" eu suspiro sentindo um alívio.
-….-Taehyung se calou e serrou os punhos..mas logo contou baixinho até 10 e virou as costas saindo da quadra..o acompanhei com os olhos e quando ele sumiu de vista comecei a chorar, Namjoon me abraçou e tentou me consolar…depois de um tempinho fui me acalmando e sequeira as lágrimas,abracei mais uma vez Namjoon e sai dali indo para o banheiro lavar o rosto.
No exato momento que fechei a porta do banheiro o sinal suou pela escola,voltei para a minha sala e tentei ao máximo prestar atenção na aula,mas com um Taehyung e uma Hyuna trocando olhares toda a aula a minha concentração pegava as malas e ia para Marte.
O tempo passou tão rápido que quando fui ver só restava eu na sala,me levantei e peguei as minhas coisas indo para fora da escola,cheguei no portão e encontrei um carro preto,a porta se abriu revelando vagarosamente a minha mãe que usava óculos escuros, vários alunos e alunas olharam para ela e começaram a gritar o seu nome,ele acenou para todos e logo me chamou,ajeitei a mochila nas costas e fui até ela entrando no carro.
---------_----------Chegamos a uma mansão que não aparentava ser a nossa casa, descemos e fomos até a porta,uma empregada a abriu e deu passagem para nós entrarmos,seguimos em frente e avistei meus tios..sorri e corri até eles dando um abraço em casa um…estavamos ali por que iríamos passar a semana lá.
Continua…
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Damn Smile
RomanceSeokjin é apaixonado pelo seu crush Kim Taehyung.Em uma noite eles acabam indo muito longe e isso consegue trazer sérios problemas para Seokjin e sua mãe Park Bom,ma cantora famosa que se separou do marido logo quando Jin nasceu e que hoje é casada...