Anteriormente:
-Tenho que ir!Tchau!-ele vai embora e eu vou para a minha casa.
Agora:
Acordei e me arrumei para a escola, desço as escadas e encontro minha omma e meu padrasto conversando alegremente.
-Bom dia omma!Como foi a viagem!-falo ignorando a presença de Jackson.
-Foi boa!E você ,tem alguma novidade?
-Bem,tenho sim..mais depois falo para você,estou atrasado!-pego uma maçã, ajeito minha mochila nas costas e vou correndo para a escola,entro e não tinha ninguém,os corredores já estavam vazios,caminho com pressa para a minha sala e bato na porta,abro a mesma e vou pro meu lugar de cabeça baixa.
-Está atrasado Seokjin!-ouvi a voz grave do professor.
-Me desculpe!-me sento e presto atenção na aula.
;-;
Chego em casa cansado,aquele dia de escola parecia que nunca ia se acabar,caminho até o meu quarto,abro a porta e me jogo na minha cama de casal.
-Tão macia,estava com saudades de você caminha!-ouço batidas leves na porta-Entra!
A porta se abre revelando o rosto de minha mãe.
-Oi omma,o que quer?
-Nada, só queria ver meu filho..como foi a aula?
-Foi boa….. mãe..preciso te contar uma coisa….
-Fale..-ela se senta ao meu lado,olho pra ela nos olhos e meu coração dispara.
-É-é….eu tô namorando….
-Que bom filho!Qual o nome dela?
-Bem..ai tem o problema..não é ela.. é ele…-falo de cabeça baixa e sinto ela se levantar-E eu tô grávido.
-COMO ASSIM SEOKJIN?GAY DENTRO DA MINHA CASA NUNCA! É MELHOR VOCÊ ABORTAR ESSE BEBÊ E SE AFASTAR DESSE HOMEM QUE VOCÊ ESTA NAMORANDO OKAY?SE NÃO....posso pedir um favor pro Jackson..sei o que ele faz-ela susurro a última parte em meu ouvido e meu corpo congela,ela se retira do quarto e eu começo a chorar.
-Calma…vai ficar tudo bem..-falo passando a mão em minha barriga.Pego meu celular e ligo para tae.
Ligação on:
Jin:Kim Taehyung..preciso te ver amanha depois da escola!
Tae:Ta..mais oq aconte-
Ligação off.
Desligo sem deixar ele completar a frase e me deito na cama ainda chorando,acabo adormecendo em meio de pensamentos de como seria a minha relação depois de contar tudo oq aconteceu algo Taehyung.
Continua…
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Damn Smile
RomanceSeokjin é apaixonado pelo seu crush Kim Taehyung.Em uma noite eles acabam indo muito longe e isso consegue trazer sérios problemas para Seokjin e sua mãe Park Bom,ma cantora famosa que se separou do marido logo quando Jin nasceu e que hoje é casada...