"I don't know where I'm going, but I'm finding my way
Same old shit, but a different day" - Midnight Memories
-x-
Louis' pov
Acordo pela manhã com o som abafado de algo se chocando contra a madeira da porta, seguido pela irritante voz de minha mãe. São 7 horas da manhã. Não tenho certeza de como sei essa informação. Talvez seja o instinto... Ou provavelmente seja pelos números vermelhos que piscam em meu despertador.
Tento ignorar os chamados e voltar a dormir, mas os sons ficam cada vez mais altos, ao ponto de ser impossível que qualquer outro ser no condomínio continue dormindo.
- Louis Tomlinson! É hora de levantar! - grita a mulher que me desperta todas as manhãs, que eu deveria chamar de mãe.
- Já vou, me dê alguns minutos! - grito de volta e Jay simplesmente para de insistir.
Espreguiço-me, jogo o cobertor para o lado e me sento na beirada da cama. Fecho os olhos e apoio as mãos no colo, orando por minha irmã como faço todos os dias. Fico em silêncio por algum tempo para demonstrar respeito a ela finalmente me levanto, sentindo-me revigorado, como se Lottie estivesse novamente ao meu lado, me puxando pelos braços para levantar da cama nos dias de escola.
Caminho lentamente até o banheiro de minha suite. As paredes são cobertas por azulejos brancos; alguns deles estão trincados ou com pedaços faltando, mas não me importo com isso. Minha família não tem muita coragem de entrar em meu quarto para mandar consertar. O chuveiro fica em um cubículo do ambiente, tão apertado que mal sou capaz de me abaixar quando derrubo algo no chão.
Retiro a pouca roupa que me cobre e abro o registro do chuveiro, deixando que a água quente caia diretamente sobre mim e leve embora qualquer resquício de meu sono. Passo o sabonete de pêssego por meu corpo, por mais que mencionar seu aroma seja uma atitude um pouco... Suspeita, se é que me entendem. Passo o shampoo por meus cabelos e pego o tubo para ler o rótulo, pelo simples fato de não querer ficar parado. Coloco a cabeça novamente sob a água e fecho os olhos, deixando que a espuma saia naturalmente, sem que eu precise esfregar os cabelos.
Desligo o fluxo de água e puxo a toalha branca que repousa sobre o suporte, secando meu corpo e enrolando-a na cintura.
Caminho até o closet e procuro algo para vestir. Escolho uma calça jeans desbotada, uma camiseta branca simples de mangas curtas, um par de tênis brancos da lacoste e meus suspensórios pretos, que eu deixo caídos na lateral das pernas. Olho para o relógio e vejo que ainda não estou tão atrasado, então resolvo secar meu cabelo pois, apesar de ser verão, não faz muito calor de manhã e eu posso ficar doente.
Saio do quarto 10 minutos antes de me considerar realmente atrasado e desço as escadas correndo até a cozinha. Encontro minha mãe sentada à mesa com Felicite e as gêmeas, enquanto Louise prepara algo no fogão.
- Bom dia, Boo. - Daisy diz ao receber o beijo na bochecha que lhe dou todas as manhãs. Faço o mesmo com Phoebe, que cora sempre que isso acontece.
- O que temos para o café hoje? Estou começando a ficar atrasado. - comento com minha mãe ao me sentar.
- Lou está fazendo panquecas de chocolate. - ela responde com um sorriso amável em minha direção. - Não acho que eu consiga terminar meus documentos a tempo, meu anjo, você pode pegar o carro e ir dirigindo até a escola.
- Muito obrigada, mãe. - olho em meu relógio de pulso e me assusto com o horário. - Lou, me desculpa, mas eu estou realmente atrasado, não vou poder ficar para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Young
Hayran KurguQuando Luzia Barros é transferida para uma nova escola, tudo que ela deseja é passar despercebida. Mas, com seu estilo estranho de agir e recebendo a atenção do capitão da equipe de beisebol, seu objetivo está longe de ser alcançado.