Capitulo 9 - A despedida

10 1 0
                                    

Era o dia seguinte, Ines preparava se para ir para a escola a pensar em como dar a noticia a Sofia. Nao conseguia parar de chorar e nao se destrancava do quarto. A diretora bateu a porta e pediu a Ines para se acalmar e para destrancar a porta contudo Ines ignorava.Fazia birra para nao abrir a porta. A diretora necessitou de arrombar a porta e levo a ao seu colo ate ao carro.
Chegando a escola, Sofia encontra sua melhor amiga a chorar e corre para ela.
- Ines que se passa contigo????Estou preocupada contigo!!!! - perguntou Sofia
E Ines responde,continuando a chorar:
- Sofia eu perciso de te contar uma coisa. Ontem a diretora do meu orfanato percisou de falar comigo e deu me uma noticia muito ma. Tu nem vais conseguir acreditar!!!
- Conta me Ines eu acreditarei em ti prometo!!!- jurando Sofia
- Sofia, hoje e o ultimo dia que iremos tar juntas. A diretora disse me que eu fui adotada por uma familia que vive na margem sul. E o fim de Lisboa e ainda fica um pouco longe daqui. ( e começa a chorar ainda mais)
Sofia ficou transtornada com a noticia, abraça Ines e desata a chorar a afirmar que nao a queria perder.
Ja no fim de tarde, mae de Sofia chega primeiro a escola para ir buscar a sua filha e Sofia conta a situaçao a sua mae e pede para esperar por educadora de Ines para falar com ela.
Chegou a educadora a escola, mae de Sofia cumprimenta e falava com ela sobre a situaçao. Nao houve maneira nenhuma de convenser educanda contudo conseguiram fazer maneira de existir contacto entre Ines e Sofia. Mae de Sofia contava a ideia (a diretora do orfanato iria dar o numero de telemovel de mae de Sofia aos pais adotivos de Ines e depois por ai conseguiriam contactar) e como era obvio, ela concordaram. As meninas ficaram as raparigas mais felizes das suas vidas.
Depois daquela situaçao toda, Ines e Sofia despediram se e tiveram de ir cada uma para as suas vidas.

PRESA PARA A VIDA (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora