Capitulo 20 - Sofia!!! isto nao e bom...

2 0 0
                                    

Toca para o intervalo. Ines e Sofia iam com Claudio e seus amigos fumar no sitio atual. Havia um pequeno problema. Estava la uma funcionaria a varrer o chao entao foram procurar outro sitio escondido. Acabaram por nao encontrar mais nenhum sitio por isso, tiveram de saltar o muro da escola para fugir da escola por nao permitirem a saida deles. Foram para tras de uma fabrica abandonada que existia perto da escola contudo, houve um pequeno imprevisto. Ja teria passado meia hora do intervalo e nao sabiam maneira nenhuma de entrar na escola sem ser pela entrada. Estavam todos juntos a pensar numa maneira contudo, nao haveria ideia nenhuma.
Estavam todos os alunos na aula de matematica e a professora pergunta pelas duas meninas e Claudio e ninguem saberia. Entao, a professora de matematica liga para o porteiro da escola e manda os empregados procurarem os meninos. Acabaram por os apanhar a fumar e foram levados a direçao. A direçao chamou os seus encarregados e educaçao e levaram castigo de ficar a limpar a escola ate as nove da noite, todos os dias uteis. Mae de Sofia ficou muito desiludida com a sua filha e Ines e proibiu Sofia de namorar com Claudio entao, tiveram que terminar o namoro. Mae de Sofia tambem pediu a educanda de Ines se Ines poderia naquela noite dormir em casa de Sofia para explicar os problemas de fumar e de se drogar porque as duas meninas nao sabiam.
E assim foi, era fim de tarde, e a companhia do antigo grupo dos "rebeldes" esteve a limpar a escola inteira.
Ja muito cansados, eram nove da noite e Ines e Sofia foram para casa de Sofia e depois de jantarem, estiveram a ouvir a explicaçao de sua mae sobre as drogas e do tabaco.
Acabando a explicaçao, Sofia fica sem telemovel durante um mes e foram dormir para o quarto.

PRESA PARA A VIDA (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora