Capitulo 11 - Uma gata como eu queria!

8 1 0
                                    

Era hora de almoço. Ines e seus pais foram ao shopping almoçar. Ines estava contente por conhecer uns pais adotivos bons. Adriana era vegan (pessoa que e contra a matar animais para comer e que so come vegetais) e nao queria deixar Ines comer o que ela tanto queria "fast food" mas seu pai conseguiu convenser a comer so desta vez. E assim foi estavam sentados numa mesa com muito barulho por causa da multidao a passear e a almoçar como eles. Adriana e Joao estavam a comer comida vegetariana e Ines a comer do "mc donalds" por contra a sua mae.
Tinham acabado de almoçar e foram passear pelo shopping para comprar coisas que Ines necessitava como roupa, brinquedos, decoraçao para o seu quarto e outra coisas do genero.
Eram cinco da tarde e Joao percisou de ir ao continente comprar comida de gato. Ines achou estranho aquela compra por nao saber de existencia de nenhum gato.
Chegou a casa. Aquilo nao era uma casa, era uma mansao. Pais de Ines eram ricos e ganhavam imenso dinheiro pelas suas profissoes. Adriana era arquiteta, umas das melhores arquitetas do país e Joao era professor primario de desporto. Aquela mansao tinha tres andares, duas garagens, duas piscinas ( uma interna e outra externa), uma sala de ginasio, um patio, uma lavandaria, uma sala de estar enorme, uma cozinha, uma sala de jantar, imensas casas de banho, dois quarto, um quarto de hospedes e por fim um spa. Tambem existia um enorme jardim naquela mansao que tinha muito espaço para fazer diversas atividades.
Entraram dentro da mansao e enquanto Joao pousava as malas, Adriana apresentava a casa a Ines. Ines adorou a casa, era belissima. Ate que chegou a ultima parte da casa a ser apresentada, contudo, a que Ines iria gostar mais. O seu quarto. Era todo rosa clarinho. Tinha uma cama de casal e os moveis eram todos brancos. A sua secretaria branca era enorme tambem. E tinha ao lado da sua cama, uma cadeira branca e uma caminha de gato. Ai Ines descobriu que existia uma gata naquela casa. Quando a gata apareceu ela ficou tao contente e abraçou logo a gata perguntando o seu nome. Chamava se "Kiara". Kiara era uma gata siames de olhos azuis e tinha uma coisa nela diferente dos outros gatos. Ela numa das orelhas tinha uma falha. Mesmo assim , nao iria ser por isso que nao iria ser uma boa gata porque antes pelo contrario, era a melhor gata do mundo.

PRESA PARA A VIDA (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora