Chegou o dia seguinte. Era uma sexta feira de manha e estava Ines (como sempre trancada no seu quarto) a fazer as malas para a mudança de casa. Eram nove da manha e estava a diretora do orfanato a gritar por ela para se despachar. Ines, acabando de fazer as malas, foi tomar o seu pequeno alomoço com a diretora atras a precionar. Ines ignora mais uma vez.
Eram dez da manha e entra para dentro do orfanato um carro da marca porsche pelo portao a dentro. Eram os pais adotivos de Ines. Sairam do carro e entraram pela porta a dentro. Encontram Ines com uma cara melancolia juntamente com a diretora a carregar suas malas. Pais adotivos, quando a encontraram, quiseram conversar um pouco com ela antes.
Mae adotiva de Ines era uma mulher alta, magra com bustos enormes, cara fina, olhos verdes e cabelos pretos longos. Era um pouco severa mas simpatica ao mesmo tempo. Ja pelo ao contrario, pai adotivo de Ines era um homem alto, magro contudo todo musculado, cabelo castanho com um penteado de rabo de cavalo, olhos verdes e era um homem com ar de brincalhao e simpatico tambem.
No fim da pequena conversa, Adriana (mae adotiva) e Joao (pai adotivo) levaram as malas de Ines para a bagagem enquanto a diretora do orfanato despede se de Ines perguntando:
- Entao minha querida o que achaste deles?
- Pareceram me simpaticos, acho que me vou dar bem com eles snhr diretora. E pena e a Sofia nao poder vir comigo - diz Ines abaixando a cabeça
- Eu sei minha querida mas olha pensa que vais ter uma familia que gostam de ti e que te irao apoiar em tudo e que iras conseguir entrar em contacto com a tua melhor amiga. Vai la os teus pais ja te estao a chamar vai la e gostei muito de te conhecer. - diz a diretora
- Tambem gostei muito de a conhecer!! - diz Ines abrassando a
E entra Ines logo de seguida para dentro do carro e viaja para o seu novo destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA PARA A VIDA (EM ANDAMENTO)
RandomFala sobre uma rapariga que adorava ler livros de drama pois tinha uma vida complicada. Era pobre e não tinha dinheiro para comprar livros. Chamava-se Inês e na escola chamavam lhe de "hipopótamo" por ser um pouco gorda. Durante a sua vida apenas co...