E la tinha passado mais uma noite. Era uma segunda feira e educanda de Ines leva a sua antiga escola. Chega a escola e estava Sofia com o seu telemovel novo. Ines grita por Sofia, corre para ela e abraçam se. Sofia ficou muito admirada com o peso de Ines. Sabia que estava mais gorda mas nunca pensou que estivesse tao gorda como estava. Ines lembrou se que se tinha esquecido de contar que agora tinha uma gata. Sofia ficou contente por Ines e curiosa ao mesmo tempo e ligou a sua mae a pedir para ir para o orfanato para estar com Ines e com a sua gata. Felizmemte, mae de Sofia autorizou e de surpresa, levou as duas meninas a almoçar fora. Ines gostou da ideia mas tinha um pouco de medo de onde iriam almoçar por causa da sua gordura. Foram almoçar sushi. Tinha sido a primeira vez que Ines teria exprimentado comer e adorou.
Depois, mae de Sofia levou as ao shopping e mae de Sofia ofereceu a Ines um telemovel e um livro que Ines muito queria. Ines ficou lhe muito grata e feliz ao mesmo tempo. Era um livro de drama. Sofia tambem teve direito a um livro. Os gostos de Ines e Sofia eram muito parecidos, mas nao em tudo. Sofia nao gostava de livros de drama entao, comprou o famoso livro do "diario de uma toto" eram genero de biografia com comedia.
Era hora das aulas a tarde. As meninas logo que chegaram a escola entraram na sala. Professora pede a Ines para ir a frente e toda a turma goza menos Sofia, por causa da sua cicatriz enorme mais da sua gordura. Ines começa a chorar e sai pela porta fora. Sofia vai atras. Estavam as duas meninas na casa de banho para acalmar Ines. Sofia dizia para nao ligar ao que os outros meninos diziam e Ines acalmou se e voltaram as duas meninas para a aula.
Era fim de tarde. Educanda de Ines leva as duas meninas para o orfanato. Entraram no quarto e Ines tranca a porta como sempre fez. Sofia nao largava a gata e tirava imensas fotos com Kiara e as vezes com Ines tambem. Ines escrevera no seu diario o que acontecera nesse dia. Acabando de escrever, comversavam atentamente as duas sobre assuntos delas.
Eram sete da tarde e mae de Sofia foi buscar Sofia as meninas veriam se no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA PARA A VIDA (EM ANDAMENTO)
SonstigesFala sobre uma rapariga que adorava ler livros de drama pois tinha uma vida complicada. Era pobre e não tinha dinheiro para comprar livros. Chamava-se Inês e na escola chamavam lhe de "hipopótamo" por ser um pouco gorda. Durante a sua vida apenas co...