Capitulo 15 - Hospital? Que acontecera?

4 1 0
                                    

Ines tinha dez anos de idade, estava no quarto ano de escolaridade e a tragedia de Adriana ja teria passado um ano.
Um dia, numa sexta feira, Ines e seus colegas estavam numa aula de fisica a treinar a corrida para o corta mato da semana seguinte e a meio da corrida acontece uma coisa admirante. Ines era a melhor corredora da sua turma e naquele dia estava a sentir uma falta de ar imensa. O professor de desporto ainda pensou que Ines tivesse asma mas seria impossivel porque era tinha uma boa resistencia e velocidade. Depois o professor tambem reparou que Ines cada vez mais andava a engordar demasiado e pensou que poderia ser a base da obesidade. Acabando a corrida, Ines parou e começou a sentir se mal a pedir agua com açucar. O professor mandou uns alunos buscar ao bar o pedido e, antes de receber a agua com açucar, Ines desmaia. O professor de fisica liga logo para o 112 e logo de seguida para pai de Ines. Ines e levada pela ambulancia e seu pai ia atras no seu porsche cinzento.
Chegando ao hospital, fizeram exames   a Ines e descobriram que Ines tinha açucar a mais no sangue e que ficara com diabetes,por causa da sua alimentaçao. Joao teve de ser sincero com os medicos e disse que a filha so comida "fast food". Os medicos deram um calendario de saude saudavel ao pai  e os instrumentos que Ines iria que tomar a vida toda.

PRESA PARA A VIDA (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora