Capitulo 19 - Nova vida. Foi por bons caminhos?

6 0 0
                                    

Tinha passado um ano. Sofia e Ines tinham mudado de escola. Estavam no quinto ano. Mais uma vez, na sua nova turma, Ines foi gozada. Desta vez, nao pela sua cicatriz mas sim pela sua gordura. Na escola, começou a ser conhecida como a hipopótamo. Era a sua alcunha. Continuava a ser so Sofia a respeitar la.
Uma semana depois, entrou um rapaz novo para a turma das meninas. Ele tinha olhos azuis, cabelo curto loiro, era magro e nem era muito alto nem muito baixo. Sentou se na secretaria atras de Ines e Sofia apaixonou se logo pelo rapaz. E pelos vistos o rapaz tambem. O menino, rasgou a folha do seu caderno, e mandou papelzinho a Sofia. Tiveram a aula toda a falar por papeizinhos. Sofia descobriu que o rapaz chamava se Claudio. Nesse intervalo, Claudio andava com Sofia e Ines. Para alem de Sofia, Claudio era a segunda pessoa que nao tinha nada contra a Ines com a sua cicatriz e a sua gordura, e que lhe chamava tambem pelo seu nome e nao pela sua alcunha.
Passando dois meses, Claudio pede Sofia em namoro e oferece lhe o anel de namoro. Era o melhor dia de Sofia.
Ines nos intervalos passava o tempo todo ou no telemovel ou a ler o seu livro a fazer de vela.
Passado um ano, estavam no sexto ano e Sofia ainda namorava com Claudio. Claudio e seus amigos começam a fumar alguns ate a se drogar. Claudio levou Sofia para esses caminhos e Sofia leva Ines e assim, passaram a ficar o grupinho rebelde da turma.

PRESA PARA A VIDA (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora