Capitulo 17 - E agr? Voltara para Benfica(Lisboa)?

4 1 0
                                    

Era dia um de dezembro, estava Ines e seu pai em casa quando alguem toca a campainha. Mas quem seria? Joao vai a porta. Era um agente da PJ. Entraram pela casa a dentro e amostraram uma comprovaçao de que poderiam examinar a casa. Esse agente vinha acompanhado por mais sete policias para ajudar. Passado algum tempo, um policia encontra em cima da mesinha de cabeceira do quarto de Joao uma arma, assim as buscas acabaram e Joao, Ines e Kiara foram levados para o departamento da PJ.
Chegando ao departamento, tiveram de aguardar uma hora porque estiveram a analisar a arma e foi descoberto sangue de ex mulher dele, Adriana. Assim sendo, Joao ficou como principal suspeito e, por obrigaçao, fizeram lhe algumas perguntas e Joao acaba por admitir que tinha assassinado sua ex mulher e foi de imediato preso e perde a guarda de Ines.
Ines liga para a diretora do orfanato e aceitaram na de volta e passando algumas horas Ines chega a Benfica, alegre porque iria estar de volta com sua melhor amiga Sofia.
Tinha ficado de volta no seu antigo quarto so que desta vez teria uma companhia nova, a Kiara.
Acabando de fazer as malas, Ines olha para o seu relogio e de seguida liga para sua melhor amiga para lhe dar as novas noticias. Sofia fica radiante por Ines e as duas meninas nao conseguiam dormir so por saber que iriam voltar a estar juntas no dia seguinte.

PRESA PARA A VIDA (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora