Julián Larus

13 1 1
                                    

Um jovem de 10 anos de idade, cabelo preto, pele amarela, 1,60 de altura.

No corredor da escola.

Ele pegou muitos livros no seu armário, mal conseguindo segura-los, seguiu dali para a biblioteca, mas no caminho ele esbarrou numa menina e os livros foram ao chão.

--- você se machucou? ,me desculpa por favor ---ele estava preocupado com ela.

--- desencana cara, desculpa você do que, a culpa foi minha.

---Ufa, graças a deus que você ta bem ---ele suspirou aliviado por ela estar bem.

Ela recolheu alguns livros, entregou a ele.

--- não precisa fazer isso, pode deixa que eu faço ---ele ajudou-a recolher os livros.

---imagina, eu atrapalho você e não me disponho a ajudar isso seria muito ruim da minha parte ---ela o olhava nos olhos.

---essa e a primeira vez que te vejo aqui, você é nova aqui?

---sim, minha mãe esta na diretoria, resolvendo uns problemas da minha matrícula.

---tomará que ela consiga resolve-los, em que sala você estudará?

---7 ano, espero me dar bem com as pessoas daqui ---ela sorri.

---não se preocupe, as pessoas daqui são legais pelo menos algumas, mas se você quiser fazer amigos aqui, você ja tem a mim ---ele sorri.

---ótimo saber disso, mas como é o nome do meu novo amigo?.

---Julián Larus, e o seu?.

---Cassandra Mccallan, era o nome da minha bisavó.

---seu nome é lindo, para seus país escolherem o nome dela, com certeza ela deve ser mais que legal.

A mãe da garota aparece no corredor chamando-a.

---Obrigado, o seu também é lindo, até amanhã --- ela se despediu dele.

Ele foi para a biblioteca e la folheo-u um livro por horas até dormir em uma poltrona.

.......

Várias pessoas andavam pela avenida, os carros pararam no sinal.

Ele Andava de bicicleta em uma avenida, quando de repente tudo desaparece, ele contínua andando.

Aparece uma fenda no ceu, dela emerge várias criaturas de vários tamanhos e formas.

Ele corre para se salvar, o ritmo era intenso, chegou em casa, pegou a chave que estava em baixo do tapete, abriu a porta, entrou e logo a trancou novamente.

Procurou os país, por todo lado e quando não os viu ele começou a chora, bebeu água para se acalmar, mas sentiu um tremor, saiu dali e se escondeu num armário que ficava no quarto dele.

Estava trêmulo, quando de repente algo quebrou a janela de vidro, entrou no quarto.

A criatura começa a farejar, uma gota de suor descia de seu rosto caindo no chão.

A criatura corre, com as garras arranca a porta do armário, quando ia começar a devorar ele

.......

acorda muito assustado e por sorte a biblioteca estava vazia.

Olha o relógio da biblioteca que era exatamente 09:32 da manhã, sai da biblioteca e vai para a sala de aula.

chega a sala de aula, bate a porta de leve e diz.

---Com licença professor, posso entrar?.

---Sim, Onde esteve?.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Que Vira Depois? Onde histórias criam vida. Descubra agora