Meu primeiro dia de aula na escola nova eu fui junto com Laura e encontramos os outros na escola já de cara eu vi o grupo inimigo a tal Paloma a ex do Leandro o diabo de feia!
Laura: o Leandro evoluiu.
Logo que eu atravessei o pátio todos me olharam inclusive ela, nos sentamos em uma arquibancada
eu: ela não encher meu saco né?
Anissa: é provável que sim ela não superou o termino por sua causa.
eu: como assim?
Laura : o Léo namorava ela quando te conheceu todos sabem.
eu: pq ela não aceita eu ganhei ela perdeu.
Jihe: acho difícil ela aceitar isso.
O sinal bateu e fomos pra sala era bem diferente quando digo diferente eu digo que era a coisa mais feia de sala de aula me sentei no fundo junto com eles
eu: é ela é da nossa sala?
Laura: sim.
Ela entrou junto com suas amigas a morena alta com cabelo alisado e a morena baixa de cabelo enrolado ela com. aquela mexa tosca cor de rosa e aquelas lentes tão falsas na cor azul me encarou eu não abaixei a cabeça e olhei de volta.
A aula eo intervalo inteiro foi assim todos ao meu redor já consegui em um dia fazer amizade com quase todo mundo é olhares de trocados com ela.
Na hora da saída o Léo tava na porta junto com os dois amigos que não lembrava o nome, assim ela o viu foi andando até ele eu fui logo atrás mandei a olhada pro Leo que riu pra mim.
Ela o beijou eu na hora fiquei tão puta da vida que arranquei ela de cima dele pelos cabelos e joguei ela na parede com tudo
Ela me olhou indignada
Paloma: vou acaba com vc
Ela veio pra cima mais um dos amigos dele se enfiou no meio me puxou e me coloco no carro e nos fomos pra casa
Mais era concreto A guerra começou.
Eu ia fazer da vida dela um inferno como castigo do dia em que ousou tocar no meu macho na minha frente!
Eu olhava a parede do quarto com raiva quando ele entrou e se sentou na cadeira da penteadeira
Leandro: olha que sei que vcs garotas tem essa parada de brigar por macho e tudo mais mais eu não quero que vc machucada
eu: eu me machucar?
Leandro: olha eu já vi Paloma brigando pra valer e...ela te quebraria no meio só com um tapa.
eu: pq? pq ela mora na favela a vida toda eu não? isso faz dela mais forte pra vc!? que pena pq eu só abaixo a cabeça pra Deus e se for pra sair na porrada com ela eu não dou a mínima se ela é favelada ou não.
Leandro: não quiz dizer que é fraca mais...
eu: eu não ligo eu sei a força que eu tenho não preciso de macho me falando que quebro alguém ou não,acredito em mim.
Eu me levantei muito irritada e fui pra casa da Tati.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Do Morro☘❤
RomanceEi, sabe que tá foda pra contar É que até hoje eu não aprendi a amar Qualquer sinônimo que for gostar Ei, sabe ando até meio envolvido Meu coração tá meio dividido Qualquer sinônimo que for preciso Se eu disse que aquele o dia em que fui a pé pra c...