Capítulo 080☘

42 1 0
                                    

Eu: Leo?
Eu fui pro quarto dele e lá ele estava jogado na cama com várias garrafas de bebidas alcoólicas diferentes cigarros pela metade latas restos de comida o quarto estava um nojo ele estava um nojo.
eu: Leo?
Ele levantou minimamente a cabeça pra me olhar
eu: Leo oq vc tem?por que está assim?
Leandro: vc tava certa
Ele disse como num susuro com lágrimas voz dele era num tom agoniante
eu: sobre oq?
Leandro: sobre tudo, sobre mim sobre ela sobre o bebê que não existe.
eu: eu sinto muito pelo bebê não ser real mais isso não justifica vc parar de cuidar do morro.
Leandro: eu sou um merda.
eu: não Leandro vc não é um merda então aja como um por favor.
Leandro: eu fui um merda com vc com a Paloma com o PROTESTE com tudo eu não faço nada certo.
eu: tudo bem vc pode ser um merda agora mais ficar aí se afundando não vai fazer isso mudar no futuro!
Leandro: ninguém vai ligar se eu mudar ou não.
eu: eu vou ligar Leandro eu te amo e não quero te ver afundando assim!
Leandro: não vc não liga
eu: pq diz isso?
Leandro: se ligasse vc não ia ter ficado longe de mim!
eu: Leandro vc me fez ir pra longe de vc mais ao em vez de te odiar eu simplesmente fiquei do seu lado não fisicamente mais no coração.
Leandro: não te culpo por ter se afastado.
eu: eu nunca me afastei de vc Leandro!
Leandro: eu te amo Gia
eu: eu também Leo.
Eu sentada perto dele enquanto ele com a cabeça apoiada nas minhas pernas eu fazia carinho no cabelo dele  pode me chamar de trouxa eu não ligo o Leandro sempre vai poder contar comigo em tudo eu sempre vou estar pra ele pro que der e vier pra sempre eu sempre vou cuidar dele do meu jeito.

 O Amor Do Morro☘❤Onde histórias criam vida. Descubra agora