Já iam completar quase uma semana que a Paloma tinha morrido Leandro andava estranho assumo que todos nós andávamos estranhos ultimamente no salão quase ninguém falava comigo no morro eu passei de querida nova namorada do Leandro pra destruidora de lares eu me sentia mau mais mesmo assim nada me fez sentir pior doque no dia do maldito enterro ela tava lá com uma roupa minha a pedido da mãe maluca dela ela estava vestida como eu a mãe dela pediu pra que eu levasse meus amigos pro enterro era como se ela estivesse produzindo a festa de 15 anos da finha era medonho e triste ao mesmo tempo eu de fato chamei meus amigos as pessoas da escola mais só quem veio foi eu, Leandro, Luiza, Tati ea mãe dela ninguém mais foi,foi horrível ver o caixão sendo coberto por terra o Leandro continuou do mesmo jeito era estranho ele não chorou não fez nada.
Estava tudo bem até que a mãe dela surtou e tentou me jogar dentro do buraco junto com a finha dela dizendo que era culpa minha.
Assim que nos Chegamos em casa ele se jogou no sofá e ficou contemplando a existência
eu:vc não chorou não falou nada o dia todo.
Leandro: foi...ver ela sendo enterrada...foi como vc uma parte da minha vida indo junto.
eu: e foi Leo ela foi sua namorada na época boa ela leva com ela muitas lembranças boas de vcs.
Leandro: eu me sinto péssimo
Ele segurava o choro de uma forma que eu nunca encontraria palavas pra descrever
eu: Leo vc precisa colocar isso pra fora
Leandro: vou lá em cima
eu: eu não quero que vc...
Leandro: Gia por favor eu não quero ter que passar por isso.
Ele subiu eu sabia que ou ele ia chora ou ele ia atirar eu não ouvi barulho de tiro isso fez eu coração doer mais eu preferi deixar que ele fizesse isso sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Do Morro☘❤
RomanceEi, sabe que tá foda pra contar É que até hoje eu não aprendi a amar Qualquer sinônimo que for gostar Ei, sabe ando até meio envolvido Meu coração tá meio dividido Qualquer sinônimo que for preciso Se eu disse que aquele o dia em que fui a pé pra c...