Capítulo 061☘

41 2 0
                                    

     Eu voltei pra casa da Tati eu não aí mais pra escola não fazia mais nada doque eu gostava nada mais me deixava feliz como antes,coisas que me faziam muito bem hoje não fazem mais me levam ao Leandro de novo me faziam lembrar de como ele ficou feliz quando eu disse que não me arrependi aquilo me acabava eu era a errada eu nunca quiz isso pra mim eu tentei sim voltar pra casa dos meus pais quando os seguranças me viram eles não me deixaram entrar a mando dos meus próprios pais.
Eu ainda estava na casa da Tati
Tati: sabe não pode fica ai pra sempre chorando por causa de macho
eu: oq mais eu posso fazer?
Tati: parar de ficar bancando a trouxa e superar é  não deu certo mais outros vão vc só tem 15 anos é muito pouco pra pensar que a vida acabou por causa disso.
eu: eu sou fraca de mais pra isso
Tati: não ninguém nem vc ou eu ninguém é tão fraco ao ponto de não conseguir superar um cara
eu: eu sou
Tati: não é! se te serve o Leandrinho tá lá com várias e vc tá aí chorando que nem uma trouxa que é exatamente oq vc é ele tá lá com várias e várias e vc!
eu: oq quer que eu faça!?
Tati: hoje vai ter um baile numa comunidade do outro lado.
eu: tem favela na zona sul?
Tati: não é da zona leste.
eu: não eu já ouvi o Léo falando dessa favela e eles se odeiam.
Tati: vai mesmo continuar fazendo tudo oq ele quer!?
eu: ta eu vou mais só um pouco
Tati: vc vai dar pro baile inteiro vamos se arruma!
Ela me arrancou da cama e me vestiu novamente como uma prostituta mais eu me senti bem assim pra falar a verdade eu me senti melhor do que eu devia.

 O Amor Do Morro☘❤Onde histórias criam vida. Descubra agora