Capítulo 071☘

38 1 0
                                    

Gia
Bom era bem difícil dormir eu sentia algo estranho era o Leandro eu não conseguia sossegar pensando que ele pudesse estar em perigo...ou pode ser só coisa da minha cabeça.
  Tati: acorda!
eu: oq foi!?
Tati: os meninos do Leandro invadiram o leste e tem tiro pra tudo quanto é lado.
Ela ligou a tv e nossa estava tudo um caus fumaça carros pessoas sendo tiradas os moradores correndo ea pior parte os meninos atirando nos outros até nós moradores eu não conseguia ver quem era quem todos estavam com o rosto tampado
eu: pq não chamam a polícia!?
Tati: polícia não se mete em conforto de favela não.
eu: como assim tem gente morrendo!
Tati: idai o armamento dos traficantes é 10 vezes mais foda doque o da polícia seria suicídio pra eles ir pra lá.
eu: como o Leandro se mete numa dessas!
Tati: meu Deus tem gente morrendo e vc vai ficar pensando no Leandro! Oq tá matando!
eu: eu sei essa é a questão! Como ele se mete nisso mata pessoas isso é horrível.
Tati: tá volta a dormir isso não é legal pra se ver.
eu: não vou conseguir dormir.
Tati: onde vai!?
Eu já estava saindo de pijama mesmo eu subi até a casa onde provavelmente a Paloma estava bati na porta e ela se abriu eu entrei com medo de algo estar acontecendo com ela ou o bebê mais meu susto era maior lá estava a vagabunda na cama do Leandro com um dos seus “amigos”
Não eu não falei nada eu só ri prós dois que ficaram parados me olhando eu ri só ria e fui embora ele não estava recebendo menos doque o merecido era o castigo eu estava bem com isso talvez o bebê nem fosse dele ou ele nem mesmo existisse... não quem inventaria um bebê aos 15 anos?
Exatamente ninguém.

 O Amor Do Morro☘❤Onde histórias criam vida. Descubra agora