Capítulo 095☘

34 2 0
                                    


Um mês depois Leandro já tinha conseguido passar o morro pra quem fosse ficar acho que o finho do PROTESTE eu não sei nossa mudança já estava acontecendo nos íamos morar na zona sul numa casa ao lado da casa dos meus pais foi a última coisa para qual usamos o dinheiro de tráfico agora como o Leandro já estava trabalhando com meu pai o bebê estava bem e eu sempre ia ver a Tati ultimamente a Luiza tem se mantido longe eu tinha medo eu tenho medo dela descobrir que foi eu quem colocou a droga na bolsa dela eu não aguentaria perde lá eu já havia perdido tanta coisa na vida mais eu evitava pensar nisso.
  Naquele momento eu estava no shopping com a Tati fazendo as compras de Natal quando tive a maior decepção da minha vida Luiza eos outros do meu antigo grupo todos juntos fazendo compras como antes ele me olharam e passaram reto como se nunca tivesse me visto na vida como se eu fosse uma estranha...foi só mais uma das mil coisas que perdi no meio do caminho.
Tati:cara isso foi mancada.
eu: eu não acredito que ela voltou a fala com eles
Tati: só os verdadeiros ficaram
Nos nus olhamos rimos nos abraçamos e fomos pra loja de bebê comprar roupas pro bebê eu torcia para uma menina vir o Leandro um menino mais tanto faz esse bebê veio numa hora ótima precoce mais num hora e com um propósito lindo eu já imaginava os olhos do Leandro em outra pessoa uma pessoinha pequena que tão pequena fez salvou o pai de um destino horrível.

 O Amor Do Morro☘❤Onde histórias criam vida. Descubra agora