Já era a noite eu estava deitada na cama jantando e minha mãe no sofá vendo a tv.
eu: mãe.
mãe: oi?
eu: oque aconteceu com a Paloma?
Minha mãe me olhou e pegou minha mão.
mãe: isso realmente importa ela quase te matou.
eu: oq fizeram com ela!?
mãe: não foi oq fizeram com ela foi oq ela fez com ela mesma.
eu: mãe!
mãe: vou chamar o Leandro pra te contar melhor.
eu: ele está aí
mãe: sim ele já vem.
E ele realmente veio
Leandro: vc que mesmo saber que fim deu ela?
eu: sim.
Leandro: eu achei ela no meu quarto com sangue na em tudo ela tava com uma roupa sua a sua mochila seu tênis tudo seu com uma cara de loca eu perguntei oq ela queria e ela me disse que não era Paloma que era a Gia eu disse que não e ela simplesmente gritou seu jogou em mim e cortou seu próprio pescoço
eu: ela morreu no seus braços?
Leandro: sim segundos depois de eu te pegar no colo eu tava com sangue seu e fiquei com sangue dela.
eu: vc tá bem.
Leandro:eu nunca senti tanta pena de um pessoa como senti dela.
A verdade seja dita eu estava com pena dela não sentia raiva ela era uma alma perturbada não tinha culpa, eu me sentia culpada de ter arrancado dela o cara que ela gostava a vida a família que ela queria ter a Paloma era uma garota igual a mim jovem feliz e com um futuro lindo pela frente que foi desviado nem todo mundo ta preparado pro começo de um amor e ninguém tá preparado pro termino de um ela enlouqueceu são as consequências disso.
eu:eu sinto muito
Leandro: quando eu conheci ela era minha vizinha começou a trabalhar junto a minha mãe era uma mina tão daora era engraçada inteligente e sempre tinha uma resposta pra tudo igual a vc mais depois que eu entrei tudo começou a ficar mais difícil pra ela eu era novo e tinha a garota que eu queria a hora que eu queria e eu confesso aproveitava isso a saída dela era ser completamente loca ficava em cima de mim e foi aí que eu te vi nem pensei nisso eu larguei ela.
eu: ela deve ter ficado péssima
Leandro: ficou
Eu o abracei eu o conhecia o suficiente pra reconhecer que ele estava totalmente quebrado por dentro e por fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Do Morro☘❤
RomanceEi, sabe que tá foda pra contar É que até hoje eu não aprendi a amar Qualquer sinônimo que for gostar Ei, sabe ando até meio envolvido Meu coração tá meio dividido Qualquer sinônimo que for preciso Se eu disse que aquele o dia em que fui a pé pra c...