5 meses depois
- Você precisa ir logo Julian! Anda! É o primeiro jogo da temporada, você não pode se atrasar.
- É contra o Bayern Cath, não estou animado para perder. - Julian ainda enrolava para fechar a mochila de treino antes de ir para a concentração pré-jogo.
- Vocês não vão perder!
- Ah, vamos sim. - Julian falou embolado enquanto escovava os dentes.
- Tá, mas e daí? Você ainda vai ter que entrar naquele campo e jogar. - Cath cruzou os braços na porta do banheiro olhando para o namorado.
Ela tinha trancado o curso de moda e voltado para a Alemanha, mas agora morava em Leverkusen com Julian. Eles tinham escutado que era loucura morarem juntos tão rápido e muita gente tinha julgado Cathrin de ter abandonado o "sonho" da faculdade.
O que as pessoas não entendiam era que Cathrin Feller nunca tinha sido feliz em Londres. Não era um sonho morar longe de todos os seus amigos, fazer um curso do qual ela não tinha certeza se teria futuro e muito menos mentir para si mesma que não sentia falta de Julian Brandt.
Ela estava cansada das pessoas dizendo a ela o que ela deveria querer. Estava cansada de tomar decisões em cima das escolhas dos seus pais e ter que atender às expectativas. Cathrin simplesmente havia tomado as rédeas da sua vida ao abandonar aquela vida. Aquilo não era ela, e estava na hora dela começar a viver.
- Você vai para o jogo não é?
- Com certeza!
- Vou precisar de você quando a gente perder. - Cathrin revirou os olhos para a negatividade de Julian, mas o beijou antes de entregar as chaves do carro e deixá-lo ir.
O Bayer Leverkusen havia perdido de 3 a 1 para o Bayern de Munique. Cathrin sabia que escutaria de Brandt mais tarde que ele estava certo, eles não tinham chance contra o campeão da Bundesliga.
Mas ela não se importava porque ela iria sorrir e comemorar a assistência que ele dera ao único gol do Leverkusen. Era a estreia daquela camisa 10 que teria para Julian um peso muito maior do que normalmente tinha: 10 era um número simbólico para eles. 10 era o número de anos em que eles se conheciam. 10 também era o andar do quarto de hotel em que eles haviam se entendido. Tinha sido o tempo que levaram para perceber que se amavam e Julian Brandt não deixaria Cathrin Feller fugir nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay | Julian Brandt
Short StoryA vida é compostas por tradições. Algumas são herdadas dos nossos pais, outras, são criadas por nós mesmos. Essas tradições tendem a manter a vida em equilíbrio. Mesmo com tantas mudanças, essas tradições são nosso porto seguro. Mas o que acontece s...