Capítulo DEZ

69 10 9
                                    

Já era mês de Abril final do dia, quando Aurora ajeitava a gravata de seu então namorado, Benjamin e com um beijo no rosto corria para pegar uma prancheta.

Ela se voltara por desenvolver um projeto de autoajuda na igreja, poucos meses depois de ter sido batizada e aceitado Jesus.

As vítimas eram aquelas que foram abusadas e que eram amantes fiéis da morte, amigas do suicídio.

Tia Susana morava perto da sobrinha e ora ou outra assistia às palestras da menina junto de suas filhas. Pediu perdão a Aurora por todo o tempo separado dela, e foi agraciada pela nova sobrinha que ganhara.

Heloíse estava aprendendo novas palavras e Analice gravava a cada nova experiência da filha para enviar a amiga que sempre abria e era tomada por muito amor.

O canil não fora demolido e nem fechado, Carmélia recebeu ajuda de algumas pessoas da cidade graças à criatividade das primas de Aurora em criar uma página no facebook sobre ele.

Gustavo saiu do país por acabar se envolvendo com uma das funcionárias da empresa e não conseguia ter forças para se desculpar com Aurora.

Mas um dia a gente se esbarra por aí, aliás, deixem-me apresentar a você: eu sou a vida.

Aquela que ensina as outras pessoas a diferença de estender a mão e de fingir ajudar, a diferença de um beijo no rosto e um tapa na cara, a diferença entre querer morrer e tentar morrer.

Sou aquela que cria forças para qualquer pedaço de carne desmotivada reagir do nada.

Sou quem luta contra a morte, aquela criatura bonita e sedutora.

Gosto de narrar historinhas e acompanhar cada capítulo dela.

Adoro ver o crescimento de uma sementinha pequena até um lindo ser humano.

Eu sou a vida, mas sem um Criador não passo de um ar...

O Criador ama tanto as criações que lhe proporciona um pouco de mim e foi através desse amor por Aurora, que a fez renascer e fará a você também, caro leitor companheiro, não esqueça que os vales de seus problemas servirão como uma porta para esperança.

Esta é a história de uma menina que viveu com uma senhora pequenininha dentro dela, que apesar de sua pequenez fez estragos em sua alma...

Eu contei a história de Aurora, mas se não me falha a memória, ela se assemelha com tantas outras histórias de outras pessoas por aí.

Caso esteja enfrentando um momento como este, pensando em se entregar a um poço de tristeza e viver à margem da morte, saiba que eu sempre lutarei contra ela por você com a ajuda do Criador.

Você pode amarrar uma corda em seu pescoço e me sufocar, pode ingerir coisas estranhas e perigosas para tentar me interromper, pode se jogar num lago fundo para tentar me inundar; mas eu sempre e sempre lutarei por você, porque eu sou a vida.

Através do seu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora