Era umas 19:30, já tava ficando escuro, e eu ainda estava na praia, tô aqui dês de 15:00, vim destrair a mente, tava boladona, tinha brigado com o puto do meu pai, isso é normal, nós vivemos brigando. Já estava indo pra casa até que escuto uma voz estranha.
Xxx: O doidona
Eu: ta falando comigo? - perguntei me virando.
Xxx: Tem Mais alguem aqui além de você? - ironizou.
Eu: Ta me tirando? Fala direto! - falei estressada.
Xxx: uiui Foi mal - sorriu - aí novinha, qual teu nome?
Eu: primeiro me diz o seu!
Xxx: Pedro Henrique, Mais pode me chamar de PH. - falou mexendo no cabelo.
Eu: Se acha né filão? - sorri- meu nome é Jess.
Xxx: Nome de Pati. Tu é daqui do Leblon?
Eu: iiiiii, sai fora tio, ta querendo saber de mais.
Xxx:. Koe cara, gostei de tu, queria trocar umas ideias! - sorriu. - passa teu número aí.
Eu: Jae! Só porque tu até que não é de se jogar fora. - sorri- 987453309.
Xxx: Jae! - anotou o número no seu celular- pode chamar mermo?
Eu apenas sorrir e sai dali, já tava tarde, tinha que ir pra casa, ele até que era maior gostoso, mais porra, mó grosso aquele filho da puta, e tem cara que só pega pra comer, eu não vou fazer isso com ele, não parece mais sou virgem... Não vou sair dando pra playboyzim nn. Quando eu cheguei em casa meu pai nem tava, a Silvana, nossa empregada, disse que ele foi pra operação, "ótimo, vou ficar em paz"... Eu fui pro meu quarto e tomei uma ducha, quando sai eu olhei meu celular e tinha uma mensagem de um número desconhecido, certeza que era aquele chato. Sem nem perceber eu dei um leve sorriso. Coloquei minha roupa sequei meu cabelo fiz um coque. Pronto, agora vou responder.
SMS
- oi linda.
- oi, PH né?
- sim...
- ata!
- então, tu tem quantos anos?
- 18 phow.
- que isso :-\
- oque tem?
- novinha.
- Sou nada, você tem quantos?
- 20
- phow, nem parece, achei que tinha a minha idade...
- aaah, quem dera! Sou vaidoso.
- vou dormi, to cansada, tchau!
- amanhã pode te chamar?
- Jae! ;-)
****
Eu guardei meu celular e fui dormir, amanhã tinha que ir pra escola. Aff, escola e maior saco.
/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/
No dia seguinte...
Eu acordei às 06:00 e me arrumei, tomei café e sai de casa às 06:30, e vou de carro com meu pai, ele me deixa na porta, assim que cheguei lá fui na Lívia contar sobre o menino.
Livia: que bonito em Jess, dois dias sem vir pra escola, fiquei aqui sozinha.
Eu: xiu, deixa de ser dramática, você ficou com a Paula que eu já tô sabendo
Lívia: porque tava faltando?
Eu: nada, só não queria vir... Pq não entrou no online esses dias?
Lívia: minha mãe descobriu que eu fiquei com o Bruno, e pegou meu celular, daqui a pouco o eu pego de volta - sorriu.
Eu: você transou com ele?
Livia: ta louca? Sou virgem ainda doida.
Eu: que susto, deixa isso pra lá, tenho um crush novo. - falei pegando o celular.
Lívia: nossa, crush 157? Uau, você tá bem em...
Eu: papo reto! Mais esse é crush vip- falei mostrando a foto de perfil dele.
Lívia: porra, maior gostoso, onde tu achou isso?
Eu: na praia, ele tem 20 anos.... - contei tudo pra ela.
Lívia: Caraí, que abusado gostoso.
Eu: papo reto!
Tava conversando com a Lívia até que o sinal bateu. Ela não é da minha sala, então aí fica difícil. Assim que eu entrei a Bianca veio logo me esbarrando, não suporto essa mina, qualquer dia pego ela. O professor de biologia entrou e começou a chatice, "blá blá blá oque esse cara tá falando?" Eu não sou boa em biologia, sempre tiro nota ruim, meu celular vibrou, era mensagem, mais esse professor é maior zuado, vou ter que esperar o intervalo pra responder.
Gente, é isso aí, espero que gostem, deixe o voto de vcs, bjooos, e até o próximo capítulo, Será que é o PH???? Uiiiii ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada por um traficante {concluida}
FanfictionFilha de um policial respeitado por toda a sociedade. Vítima de um noite de aventuras irá se envolver com o dono do morro do Vidigal. Agora vivera a luta por um amor proibido