A Aliança Acabou 😡👊

4.5K 258 70
                                    

PH:
Eu estou voltando hoje pro Vidigal eu to sentindo tanta falta de lá, eu espero conseguir o perdão da Lívia, e da Jess! A primeira coisa que vou fazer quando chegar e isso, eu vou ser um novo homem. Vou honrar o meu Bebezinho, seja onde ele estiver.... 

Quebra tempo

Rio de janeiro Vidigal....

VT: irmão que saudades - disse me abraçando

PH: em qual hospital ela está ?- disse apressado

Vt: você não tem permissão pra entrar

PH: irmão eu mudei, eu juro, eu vou atrás dela,  eu vou pedir perdão... Eu amo aquela garota!

VT: ta tarde pra isso nn acha?

PH: isso não e você quem pode julgar - disse entrando novamente no carro - Anda Vítor diga o nome do hospital, isso e uma ordem! - disse nervoso.

VT: sim senhor patrão- disse debochado - hospital do centro! - disse e virou as costas

Eu vou ate lá, e a Lívia vai me ouvir, eu vou ver a Jess, e ficar com ela, ela vai acordar e a gente vai ser feliz... Pronto!

No hospital

- gostaria de falar com Jess Morgan, na verdade eu queria ve-la

- oque o senhor e dela?

- marido!

- qual nome?

- Pedro Henrique Silva!

- o senhor não tem liberação para entrar sinto muito, pesso que o senhor se retire!

- caralho, eu to dizendo moça, sou o marido dela! - disse nervoso

- eu sinto muito!

Droga, tenho que da um jeito de entrar, eu fui pro lafi de fora e me sentei no capor do carro para pensar em como ver a Jess quando vejo um carro muito familiar parando na porta.

Xxx: Oque você ta fazendo aqui?

eu: eu e quem te pergunto querido Miguel!

M9; eu vou matar você!

Eu: e so tentar - disse me pondo de frente pra ele!

M9: como pode? Matou seu filho, deixou minha mulher em coma e vem aqui como se nada estivesse acontecendo? - disse me segurando pela argola da camisa

PH: primeiro tira a mão de mim! - disse puxando a mão dele de mim - e sua mulher? Hahaha, conte outra - disse debochado - sabe que ela e só minha! Ne?

M9: não meu querido, ela foi! E você a perdeu, sinto muito se não foi homem o suficiente para mante-la ao seu lado! Mas eu ate entendo. e duro saber i quão você e um fracasso!

Pov m9:

Eu estaca pondo tudo oque penso pra fora quando sinto minha boca sangrar, o desgraçado me deu um soco, mas logo eu devolvir outro também, ele tentou me derrubar no chão mas foi inútil eu incurralei ele no carro e comecei a bater nele. discintava cada lagrima da Jess em meus socos.

M9: eu vou te matar desgraçado! - disse o socando, e ele não teve nem tempo de se mover

Mata se for homem - disse me dando uma joelhada no saco e eu logo abaixei de dir recebendo um chute no nariz! - você me inveja tanto assim? Sempre quis meu morto e agora a minha mulher - me disse me dando outra joelhada!

- inveja? Você não passa de um filho da puta - disse me reerguendo e o derrubando no chão - faça seu ultimo pedido - disse apontando minha arma na cabeça dele!

apaixonada por um traficante {concluida} Onde histórias criam vida. Descubra agora