O Convite - capítulo 2

12.4K 540 60
                                    

Essa aula parecia não ter fim, já não tava aguentando mais essa gritaria, aff, eu já estava quase gritando pra calarem a boca, até que o sinal bateu. "Até que fim" eu sai avoada da sala, peguei o celular, e a mensagem era da idiota da Lívia querendo saber o valor da conta de matemática, grrr!

Sms:

Livia: miga, me socorre, como faz essa conta aqui.

Foto

Eu: piranhaa, ta doida? Nunca que eu vou saber fazer isso. Onde você tá?

Lívia: O PESTE, tu é uma ótima amiga viu? Deixa pra lá, já consegui, colei de um nerd aqui, tô devendo um beijo pra ele, grr! Tô no refeitório, a chata da Bruna ta aqui, aff!

Eu: aff, é só você não beija ele. Deixa essa peste aí. Vem aqui, tô no banco onde agente fica. Vem logo, tô sozinha.

Lívia:  tô indo...  

Eu guardei o celular e fiquei olhando pro céu deitada no banco esperando a Lívia, a escola e meio que grande, eu tô em uma parte bem afastada, ela deve demorar uns 3 minutos pra chegar aqui, ainda mais que anda igual lesma. Eu tava viajando na maionese, até que o celular tocou " caralho meu, a Lívia me ama"

Sms:

Ph:  oi?

Caralho, e o crush. ❤

Eu: oie

Ph: Vai ta ocupada Hoje anoite?

Eu:  Porque a pergunta?

Ph: conhece o Vidigal?

Eu: claro porra, famozinho no jornal... Kkkkkk

Ph: Claro olha o dono!

Eu: não entendi!

Ph: deixa. Então, vai ter um baile da porra aqui, vai ser o aniversário do dono.  Bora?

Eu: baile? Sei não...

Ph: para phow, vai dizer que nunca veio em um baile.

Eu: nunca!

Ph: pra tudo tem sua primeira vez. Bora? 

- ta falando com quem? - disse uma voz bem irritante

-porra Lívia que susto.

- porra tava rindo pro celular.

- eu? Ta doida!

- tava sim, ta apaixonada?

- tu só fala merda.

- olha só, tu é piranha, piranha não ama.

- eu sei porra.

- mas quem era?

- o crush.

- qual deles? - riu

- ph.

- oque ele queria?

- me levar pro baile hoje anoite.

- esquece, seu pai não  deixaria. - revirou os olhos

- ele não precisa saber - dei de ombros.

- você não vai!

- caralho - fechei a cara.

- não sem mim... Hahaha, partiu Vidigal piranha.

- caralho, te amo - abracei ela.

SMS

Ph: ou ta ai?

Eu: foi mal, Vou sim, vai eu e minha amiga.

Ph: Jae. Vou esperar vocês lá na praia as 00:30 jae?

Eu: e... OK!

Ph: eu não, um motorista meu, rsrs.

Eu: ata! Ok!

************************************

Livia: e ai?

Eu: ele vai pegar agente na praia hoje 00:00...

Livia: jae, Bora fugir, ta chato pra caralho aqui hoje... Aí a gente ver oque fala pro seu pai.

Eu: fugir? - sorri - bora.

Na nossa escola tinha uma espécie de buraco que dava pra passa, agente deu fuga dali, metemos o pé pra praia, ficamos andando por lá, brincando, e tomando sorvete, foi maior doido, é a burra da Lívia caiu no chão kkkkk.

Lívia: tive uma ideia

Eu: qual?

Lívia: agente fala pro seu pai que vai dormir lá em casa, e mete o pé.

Eu: e prós seus pais?

Lívia:  fala que vou dormir na sua!

Eu: pode ser, vou mandar mensagem pro meu pai, falar que vou dormir lá, aí já vou direto daqui, assim ele não faz perguntas. - falei digitando a mensagem.

Lívia: isso aí!

Eu: Pronto! - sorri- meu pai deixou, vamos? Temos que escolher roupas, maquiagem e etc...

Lívia: ta, meus pais só chegam 20:00, agente arruma tudo coloca embaixo da cama, pede pra dormir na sua casa, ai agente volta aqui pra praia, umas 22:00 eles já tão na cama, aí a gente entra de fininho, se arruma e mete o pé!

Eu: caralho, que plano de doido.

Lívia: tem ideia melhor?

Eu: não

Livia: Então partiu Vidigal.

Gente, espero que estejam gostando, calma que tá só no começo, já já os capítulos esquentam rsrs, votem ok? Bjuuus ❤😘

apaixonada por um traficante {concluida} Onde histórias criam vida. Descubra agora