capítulo- 7

6.4K 360 26
                                    

Pov jess

Eu tava falando com a Lívia, e do nada a ligação caiu, eu tentei ligar diversas vezes mais caia na caixa postal, os pais delas devem ter dado esporro nela e pegado o celular de novo por conta do baile, vou esperar até amanhã na escola, e ver oque aconteceu.

Pov Lívia

A dor era tão profunda, acho que vou morrer, como odeio meu pai, me deixou aqui estirada no chão, a própria filha. Eu já estava perdendo os sentidos quando alguém bateu na porta.

- filha tudo bem? Ouvi uma gritos! - falou minha babá (aquela que é como minha segunda mãe)

- nana, por favor me ajuda - falei chorando

- minha filha oque aconteceu - falou entrando.

- chama meu pai, acho que vou morrer, nana corre! - falei desesperada.

- ele saiu minha filha, oque eu vou fazer? - falou chorando.

- chama o motorista, nana me leva pro hospital. - falei quase sem voz.

- onde está seus documentos - perguntou - PEDRO PREPARA O CARRO CORRE MEU FILHO - gritou.

- ta na minha bolsa, nana, eu não aguento mais - desmaiei.

Pov Nana

Quando vir o doutor sair em fúria de casa esperei um tempinho e fui no quarto dele trocar as roupas de cama, a mãe da senhorita Lívia estava fora e o pai acabará de sair, então resolvi ver se ela precisava de algo, até que ouvir uns gritos, e resolvi ir ver oque é! Quando entrei no quarto me deparei com a menina Lívia sangrando pelo nariz, e com muita dor, eu me desesperei, tenho ela como uma filha, e quando ela desmaiou meu desespero foi ainda maior, até que o Pedro subiu para me ajudar pegou ela no colo e a levou para o carro, eu peguei seu documentos e fomos para o médico. Chegamos lá levaram ela direto para a sala de emergência, e eu fiquei na recepção.

Pedro: não é melhor avisar o doutor?

- sim Pedro, vá em casa avise ele.

Pedro: mais não é mais fácil ligar?

- Pedro vai logo, se falar por telefone ele esta bêbado, vai vir de carro bêbado pode sofrer um acidente e...

Pedro: tá bom caramba, eu já vou.

Pedro então foi buscar o doutor, e eu continuei a espera de notícias.

Quebra tempo...

Já fazia tempo que Lívia tinha ido para aquela sala e ninguém falava nada... O doutor Munhoz já está aqui, mais parece não se importar, só sabe ficar no celular tratando de negócios. As vezes da vontade de....

Doutor: - responsáveis pela senhorita Munhoz?

- Eu! - falei sem pensar duas vezes.

Dr Munhoz: - Não! Sou eu! Ela é a babá - falou indo em direção ao doutor.

Doutor: - já que ela é a babá e também foi quem trouxe a garota, também pode nos acompanhar.

- obrigada. - "toma senhor Munhoz" (acompanhamos ele até o quarto onde Lívia estava)

- ela sofreu agressões que a prejudicou! - falou olhando para o senhor Munhoz - por pouco ela não perde o bebê.

- bebê? - disse em conjunto com o senhor Munhoz.

- sim ela está grávida! - olhou para dentro do quarto - não sabiam?

- não! Como grávida? - falou o senhor Munhoz sem acreditar.

- quer que eu o explique como se engravida? - debochou o doutor - bom felicidades - apertou nossas mãos - já podem entrar, ela tomou uma anestesia por conta da dor, mais já já ela acorda. - acabou de falar e saiu.

- ela é uma qualquer - falou o pai de Lívia.

- ela e sua filha - respondi.

- ela deixou de ser minha filha apartir de hoje. - saiu furioso do hospital.

Caramba, como Lívia grávida? Ela é só uma adolescente, mas não a julgo, ela é minha bebê, eu a amo, e eu vou ajudá-la. Eu tava da porta do quarto vendo ela dormir até que ela acordou.

- nana? Oque acontece? - falou abrindo os olhos devagar.

- amiga! Meu Deus assim que o Pedro me falou eu vim - falou Jess entrando feito um jato no quarto e abraçando a Lívia.

- oi Jess. - sorriu.

- tudo bem? Oque aconteceu? Porque veio pro hospital? Oque deu em você? - perguntou sem parar.

- bom é isso que eu quero saber - falou olhando pra nana - mais acho que estou viva - sorriu.

- você.... Você .... - naná não conseguia falar.

- parabéns mamãe - disse o médico ao entrar.

- mamãe? - falei sem entender.

- miga você tá grávida? - perguntou Jess.

- eu tô? - perguntei de volta.

- sim você está! Vai fazer um mês - completou o doutor.

- Lívia você me deve uma explicação - disse nana.

- pra todos nós - completou meu pai e minha mãe entrando no quarto.

- gente o quarto só pode ter no máximo duas pessoas - disse o doutor.

- nos de licença doutor. Não quero ser grosseira mais isso é um momento em família - falou minha mãe.

- não quero ser grosseiro mais existe regras. Devem ser cumpridas - falou e olhou para todos nós.

- certo eu já vou indo, me acompanha jess, Deixa a Lívia e os pais dela conversarem - falou nana.

- depois a gente conversa amiga - falou me dando um beijo na testa e saindo do quarto junto a naná.


- G-R-A-V-I-D-A - soletrou minha mãe- você só tem dezessete anos! - suspirou - oque sabe sobre ser mãe?

- bem mais que você! - respondi impaciente.

- eu não fui a mãe mais presente, mais te dei o melhor, e é assim que me paga? - chorou.

- acha que eu quero esse bebê? Acha que queria isso? Isso vai destruí a minha vida - gritei chorando.

- quem é o pai? - perguntou meu pai.

- e oque importa? - disse chorando.

- e esse bastardo não carregara meu nome - disse meu pai.

- amor você está.... - dizia minha mãe ate ser interrompida por meu pai.

- e muito menos você! - apertou meu rosto - pode se esquecer do sobrenome Munhoz, pode esquecer a minha casa, você é esse bastardo não vão ter nada de mim.

- amor eu acho...

- você não acha nada Flávia, e se acha ruim, vá com ela.

- eu não dependo de você eu nunca mais piso na tua casa, e não porque você não quer, e sim porque tenho nojo. - olhei para minha mãe - de vocês dois - completei.

- vamos embora daqui - meu pai puxou minha mãe que me olhava com um olhar de (me perdoe) e foram embora.

Minha mãe sempre respeitou meu pai feito um cão, nunca o enfrentou, é muito menos contrariou, agora não seria diferente, não sei se isso é medo, ou amor... A grande pergunta é: - oque vou fazer agora?


Tadinha da Lívia velho. Bom eu sei que a Jess e principal, é tudo está em torno da Lívia mais já já isso muda, vem surpresas por aí, não percam os próximos capítulos que serão importantes de maiiiiiis ❤❤
Obrigada pelas leituras, são poucas mais me deixa muito feliz, eu ainda aposto muitoooo nessa história, e vou me dedicar sempre. Bjooos, votem e comentem ❤❤❤

Ass: drïyh 💕

apaixonada por um traficante {concluida} Onde histórias criam vida. Descubra agora