capítulo 13

5.3K 314 3
                                    

______________Ph & jess______________

Pov ph:

Ela dormiu em menos de minutos ela deve estava cansada, eu segui a viajem é logo estavamos no morro, e eu teria que acordar a feia adormecida.

Eu: ou princesinha da Disney acorda! - falei saindo do carro e batendo forte a porta.

Jess: que grosseria - falou se levantando.

Eu: fica aqui que eu vou falar com meu parça ali Jae? - falou pela janela

Jess:  ta né!

Eu fui lá no G4 e contei a porra toda pra ele, e ele falou pra mim ficar sussa porque ele cuidaria do meu morro, eu não confio muito nele, na verdade  em ninguém além do VT, mais tô sem opção, também peguei a chave da minha casa que eu deixei guardada com ele e logo voltei pro carro.

Ph: bora, eu tô louco pra dormir. - falei ligando o carro

Jess: pra onde nós vamos?

Ph: vamos pra minha casa aqui, descansar amanhã eu vou deixar os esquemas com o meu parça e logo depois, acho que anoite agente vai pra onde o VT e tua bff está. Agente chega lá pela manhã

Jess: ou seja depois de amanhã?

Ph: é! - dei partida e logo estavamos na casa. - bem vinda! Exatamente como eu deixei - sorriu ao entrar

Jess; e onde é meu quarto?

Ph: sinto muito mais só temos um quarto - falei indo na direção dela.

Jess: tá! Você dorme na sala! - disse sobindo a escada.

Pov jess

Francamente, esse garoto não cansa de querer ser safado não? Qual é a dele? Eu subi as escadas e logo vi que tinha dois quartos, eu fiquei com o de frente pro banheiro, deve ser dele, mais ele não se importou e ficou com o do fim do corredor. Tinha umas roupas dele lá, e como eu tava com preguiça de abrir a mala eu peguei uma blusa dele e fui tomar uma ducha, sai coloquei minha calsinha e a blusa dele que obviamente ficou um vestido em mim, mais enfim, deitei e novamente dormir....

Pov ph.

Vai ser difícil me reaproximar dela, mais foda-se, tô cansado, a chata ainda pegou meu quarto! Aff ! Vou nem fazer questão, fui logo pro quarto de hóspedes, no caso o de ninguém já que nunca venho aqui, e dormir.

______________________________________
______________Praia__________________

Pov livia

Agente chegou aqui na praia ontem a noite, a viajem toda foi em silêncio, eu nem reparei nada, cheguei e fui direto dormir, estava cansada, só fui reparar o quando esse lugar é lindo ao acordar, eu estou em um quarto de frente pro mar, tem dois quartos e o VT está no outro, quando o ph é a Jess chegar ele vai pra sala, KKK, comigo e que não vai dormir...

VT: posso te dar bom dia ou isso também é abuso? - falou entrando

Lívia: bom dia! - falei olhando a paisagem!

Vt: Aqui é lindo né? - sorriu

Livia: Muito!

VT: você é mais! - sussurrou

Lívia: eu tô faminta - disse me afastando e indo pra cozinha

VT: vamos comer em algum restaurante e aí compramos suas roupas, é pra mim também!

Eu: restaurante? Que horas são?

VT: 14:30 da tarde! - sorriu - você perdeu o café!

Eu: kkkk, vou tomar uma ducha e agente vai! - disse entrando no banheiro - eu como muito - gritei

VT: vou levar o cartão - sorriu

VT: vou levar o cartão - sorriu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oieeeeeeee 😍😍

Voltei com mais um capítulo 😍

Espero que gostem 😄

Bjooos 😉😘

Não esqueçam dos votos 😐

apaixonada por um traficante {concluida} Onde histórias criam vida. Descubra agora