pedido de namoro

5.9K 305 37
                                    

Pov vt
Affs hoje é o último dia aqui na praia, infelizmente vou voltar pra quela vida de crime, mais algo me diz que essa praia até ajudou eu e a Lívia ficarmos próximos, hoje eu vou tentar beijar ela, é claro que vou fazer isso de um jeito especial.

Pov ph

Eee trutas hoje é a última noite como menino praieiro, amém Jesus, amanhã volto pro Meu morro, aaaah que saudades do meu baile. Esses dias aqui foi mó bom, a Jess e a Lívia até são bacanas, eu beijei a Jess e ela não negou, estranhei, depois de tudo oque rolou, mais hoje vou tentar desenrrollar com ela kskskks.

Pov jess

Não acredito que já temos que ir, poderia passar aqui minha vida toda! O ph tem sido tão meuuuu, aaaah, eu gosto tanto dele (sei que não deveria mais meu coração e babaca). Ele me beijou aaain que beijo, agente tem se tratado como namorados, tem sido tão único, sei que quando chegar no morro isso pode mudar, então ta tendo deixar tudo isso aqui, mais enfim, nesse momento estou no meu quarto que duvido com o ph (ele dorme no colchão no chão) estou vendo as fotos que tiramos e aiiin, como eu amei está aqui.

Pov livia

Poxa!  O último dia aqui nesse lugar tão lindo, tenho medo de como será daqui pra frente, VT tem sido tão legal, eu resolvi não o afastar, agente tá bem amigos, MAIS SÓ AMIGOS, a Jess tem dado mole pro ph, ja falei pra ela que isso vai da treta, mais ela é cabeça dura né! Ta uma noite tão linda, eu tô aqui na beira do mar olhando pra lua, tentando da forma menos chata dar tchau!

Vt: eu estava na janela tomando coragem de ir até a Lívia, ela estava lá fora, tão linda que eu nem percebi a beleza da lua, por focar apenas nela, eu tomei coragem e peguei o presente que comprei pra ele e fui até lá!  - OI- Falei com o presente atrás das costas.

Lívia: Oii. - falou sem tirar os olhos do mar.

Eu: Vou sentir saudades!

Lívia: eu também vou com você - sorriu.

Eu: mais lá não vou poder está como aqui, eu quase não vou esbarrar com você é.....

Lívia: de boa, mesmo saindo daqui ainda somos amigos - olhou para mim.

Eu: Só amigos?

Lívia - sorriu - oque está escondendo ai? - tentou pegar mais eu me afastei

Lívia:

VT chegou lá todo manhoso falando de sentir saudades e tals, eu acho que tô gostando dele (não pera acho nada) ele tava escondendo algo eu tentei pegar e ele não deixou.

Eu: oque esconde aí?

VT: vou repetir ok?

Eu: repito oque?

VT: só amigos? - falou tirando um lindo buque de rosas de tras das costas.

Eu: ai meu Deus oque é isso? - falei surpresa.

VT: cara namora comigo? - ajoelhou e estendeu o buquê- era pra ser só um presente e um beijo - sorriu- mais não resistir, Lívia  Munhoz namora comigo? Sei que sou um babaca bandido chato feio que te fez mal mais deixa eu mostrar ser diferente? Por favor namora comigo?

Eu: caralho manoo - falei sem ter oque falar - eu espero nunca me arrepender disso - me deu a mão pra que eu levantasse - Sim Vitor eu quero namora com você! - embora tenha acabado de dizer "só amigos" danice vamos ver no que vai dar!

VT: você não vai se arrepender - me abraçou - eu gosto muito de você - me beijou - você agora é minha - falou entre o beijo - MINHA NAMORADA -me pegou no colo e começou a me rodar

VT: caralhooooooooo ela aceitou mesmo? Não acredito, velho eu sou fodaaaa eu tô namorando a loirinha mais lindaaa, aaaah

Jess: eu e o ph estávamos vendo a cena pela janela e definitivamente estávamos muito felizes, aqueles dois eram pra ter feito isso é muito tempo.

Ph: perdi meu soldado - sorriu.

Eu: espero não perder minha putinha - sorri.

Ph: mina - disse me abraçando por trás - tá ligada que eu sou louco por você não é mesmo?

Eu: como assim? - mano pera oque? Meu coração ta a mil.

Ph: louco pra te provar, ter você pra mim - beijou meu pescoço.

Eu: você tá querendo oque? - falei ofegante já que beijo no pescoço da tesão até na alma.

Ph: vamos ali no quarto e eu te mostro.

Eu: não pode mostrar aqui?

Ph: Você quem sabe

Nesse momento ele me virou com a brutalidade mais sexy do mundo e me prensou na parede fazendo eu sentir seu membro me sarrar, e começou a beijar meu pescoço feito um louco, e eu estava me exitando com aquilo.

Eu: Eu... Eu... Acho melhor não - falei a ar

Ph: eu queto fude você todinha, por favor não me diga que não. Em? - ele me colocou no seu colo e fomos para o quarto

Continua....

Oin de novo ❤
Que pedido de namoro inesperado até para o próprio VT não é? Oque era pra ser um beijo se tornou um love 😂❤ shippando dês de ja ❤
Sera que o ph tá mesmo mudado? Será que a Jess vai se entregar? Será que isso é a coisa certa? Aiiin tantas perguntas que só vamos descobrir no próximo capítulo 😏❤
Será que vai te hot? 😏❤👌

Voteeem e ja ja o próximo cap ❤👌

apaixonada por um traficante {concluida} Onde histórias criam vida. Descubra agora