Enjoos

2.6K 138 14
                                    

- bom dia - bruno estava ao meu lado quando eu acordei

- bom dia! - sorri

- olha ja que não tem facul e nem trampo hoje, vamos sair? - bruno propôs.

- hum... - pensei - pode ser - sorri

Tomamos café, conversamos e deu umas 13:00 eu fui pra casa me arrumar... Decidimos ir em uma praça.

Eu fui pra casa e fui direto para o banho,

Eu fiz minhas higienes, sai me vestir  e fui secar o cabelo, fiz uma mack basica.

Look 💜

Eu resolvi postar uma fotinha no insta porque tem muito tempo que eu não atualizo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu resolvi postar uma fotinha no insta porque tem muito tempo que eu não atualizo.

@jess_morgan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@jess_morgan

Ela é o mistério da noite, mas também a luz do dia. É capaz de ser poeta e ao mesmo tempo ser poesia💙💍🍃👊

#Boliviana

A um minuto

Curtidas: 300

Coments principais

@livia_munhoz - aaah saudades piranha ❤

@Lidia_Silva- aaah #Boliviana dessa ❤❤

@ Jm_da_baixada - ta gringa ela 💜😂

@ ct_Guiado por Deus - volta logo doida 😂😘

Eu não vou responder se não vou me atrasar, quando eu voltar respondo.

Quebra de tempo

- oque vai querer comer? - bruno perguntou enquanto caminhavamos pela bela praça

- aqui tem cachorro quente? - sorri.

- claro! - riu

Compramos o cachorro quente e um refrigerante que nunca nem vi e sentamos para comer... Os pombos estavam no chão comendo Deus sabe oque... Aqui parecia aqueles filmes romanticos.

- e bom o cachorro quente daqui - disse de boca cheia.

- que feio mocinha - sorriu

- oque? - olhei sem graça

- ta falando de boca cheia - riu

Eu realmente não estava bem... Meu estômago estava embrulhado porem esse negócio esta muito bom! Eu quero vomitar.

- ja volto bruh - eu dei o cachorro quente pra ele e corri para um banheiro publico e começei a vomitar .

"Jess meu Deus de novo não"

Eu limpei a boca e voltei sorridente para o bruno.

- oque houve deu dor de barriga? - riu

- não seu burro - ri - eu queria fazer xixi - revirei os olhos.

- sei - bufou.

- oque foi? - sorri - vai ficar bufando?

- aaah ta um tédio - riu fraco.

- verdade!

- vamos no parquinho? - sugeriu.

- sabe oque e, e que eu quero ir pra casa - sorri fraco.

- oxi - me encarou - acabamos de chegar

- eu sei, desculpa - dei um selinho em sua boca - e que eu estou muito cansada.

Eu levantei e fui caminhando o deixando sentado la... Fui andando ate passar em frente a uma farmácia então decidir entrar.

- boa tarde -disse entrando

- oque quer? - uma guria da minha idade falou tragando um cigarro.

- aqui pode fumar? - perguntei.

- meus país são os donos e se for pra mim trabalhar vai ser do mei jeito - soprou fumaça na minha cara - oque vai querer?

- tem algo pra vomito? - disse abanando a fumaça.

- deixa eu ver. - pegou uma tabela - ta com febre?

- não!

- dor de barriga?

- também não!

- comeu algo que e alérgica?

- não!

- ta atrasa?

Sabe aqueles filmes que foca no ator com aquela cara de lua e vai dando aquele suspense? Então eu to com essa cara de lua... Porque eu... Acho que to!

- ta atrasada? - disse me tirando dos meus pensamentos.

- acho que sim! - disse fraca

- ta aqui o teste - disse com uma cara de dó - cara você ta fudida, eu ate vou te dar de graça - me estendeu o teste.

- o-obrigada - peguei o teste guardei na bolsa e sair.

Eu to irritada e não sei com oque, na verdade sei sim, to irritada comigo... Gravida de novo Jess? Que droga! Eu fui andando tão rapido para casa que nem percebi que cheguei.

-pra onde foi? - bruno disse da sua porta.

- ai bruh mas tarde a gente conversa! - passei direto e entrei

Eu fui direto para o banheiro e fiz o teste!

- ai meu Deus - senti as lagrimas cairem em meu rosto... - eu não posso acreditar - sentei no chão desesperada - eu estou gravida!

Manooo eu não to mal pelo bebe, eu to mal por mim. Esse filho pode ser do bruno, ou não! Eu não sei quem e o pai do bebe, você chegou baixo de mais jess! Muito baixo! Eu vou fazer a ultrasson se ter pouco tempo o pai e o bruno... Mas ele não vai saber... Digo que ja vim pra ca gravida ou sei la.... Aaaah velho que dor, ele não vai ser um bom pai e não temos nada serio, eu não to pronta pra ser mãe... Aborta? Aaaah isso nunca sera uma opção.

apaixonada por um traficante {concluida} Onde histórias criam vida. Descubra agora