Acordamos e fomos tomar café.Livia: bom Dia crianças - disse descendo as escadas com o ct.
Lidia: bom dia disse pondo os a mesa
M9: bom dia - disse vindo do quintal (ele tava limpando o carro porque vamos as compras)
Jess: senta pra comer gente - disse pondo os ovos mexidos no prato de todos.
Lidia: uuum ovos mexidos - disse com agua na boca.
Livia: jess eu não como isso e tu sabe! - disse com cara de nojo.
Lidia: tem torrada e geleia metida - disse pondoa torrada e a geleia na mesa.
Jess: vamos tomar cafe logo gente - disse pondo a jarra de suco na mesa.
M9: quero cafe - disse sentando.
Jess: ta na cafeteira - disse me sentando e ele levantou pra pegar.
Todos nós nos sentamos e tomamos o nosso cafe. Fomos nos arrumar enquanto ct e m9 limpavam tudo rsrs eles ficaram putos. Ligamos para babá e esperamos ema chegar enquanto os meninos iam se arrumar. A pricila (baba) chegou e fomos para as compras... Dessa vez quem dirigiu foi o ct e a livia ao lado dele o restante atrás. Nos colocamos "comercio arriscado 1kilo" pra tocar e fomos cantando.
M9: não me procure se você se acha sou louco e pelas minas que não paga tão de loka - cantou.
Jess: romântico e te pagar um açai não e pagar um buquê de rosas. - completei
Lidia: e entender que a minha moda e sair sempre com a mesma roupa - cantou fazendo arminha com a mão
Ct: eu to sem grana a meses mais duro que eu so meu pênis. Me disseram que pra ta no rap e so ter um tênis parcelei essa porra em dez vezes - cantou fazendo a curva.
Livia: nanannannana eu não sei cantar esse rap - todos rimos
Fomos cantando e logo chegamos.
Ct: chegou - disse estacionando.
Livia: vamos comprar oque primeiro.
M9: vamos fazer assim eu e ct fica com as bebidas o churrasco e os cigarros.
Jess; lidia livia e eu ficamos com a comida as roupas.
Livia: e os sapatos claro.
Lidia: vão comprar no cartão de quem?
M9: os meninos com o meu e vocês com o do ct. - sorriu.
Ct: elas vão gastar bem mais! - reclamou.
M9; por isso - riu.
Ct: ok ne- sorriu - mais nos tambem queremos roupa em!
Livia: jae!
Ct: não vem de terno pro meu lado Não em!
M9: ta ligado. E bone blusa larga. No maximo uma calça.
Livia: deixa comigo amores eu sou a mso estilosa aqui.
Jess: verdade deixa com ela - sorri - ela tava se preparando pra estudar essas paradas de fazer roupa.
M9: vamo logo porra.
Saimos do carro e fomos a compras.
Quebra tempo
Os meninos compraram 4 caixas de cerveja e 5 ingradados de Skol beats (não sei escrever) 20 vodkas e 20 energéticos 10 batidas 2 caixas de cigarro blekc e 7 caipirinhas eles compraram 100 copos pra deixar de lembrança e mandou escrever "festa das fieis eu fui" compraram carne linguinça toscana e de frango e tudo que precisávamos para o churrasco.
As meninas compraram toda a comida precisa para acompanhar o churrasco. A livia comprou um vestido preto pra ela eu comprei um vestido vinho pra mim e a lidia um azul. Compramos saltos que combinassem. Pros menimos compramos calças coladas sapatos tumblr e bones. E compramos uns acessórios mas não pra festa e porque amamos. Livia comprou uma argola dourada. Lídia um colar com uma âncora e imbolado na ancora vinha uma cobra. E eu comprei um anel e um colar que vinha uma arminha como pingente. Pagakos tudo e ligamos para os meninos.
Ligacion on
- ja compraram tudo?
- estamos passando pelo caixa.
- ja compramos tudo aqui so falta vocês virem pegar agente.
- o ct ta fazendo a ficha de entrega das bebidas não vau caber no carro. Assim que ele acabar nos vamos.
- ok!
Ligacion off
.quebra tempo
Os meninos demoraram cerca de 5 minutos e logo estavam com a gente. Pegamos as coisas colocamos no carro e voltamos pra casa. Pagamos a Patrícia e pedimos pra ela voltar amanha pq iriamos para a festa. M9 mandou o caminhão entregar logo no clube e uns caras colocar tudo la no frizer. E assim aconteceu. Chegamos era umas 14:30 e fomos almoçar. A lidia fez dessa vez macarrão ao forno. E acredite se quiser isso ficou bom pra caralho. Almoçamos e fomos tirar nosso soninho da tarde. Acordamos era umas 19:00 os meninos foram ver como estava lá a boca e nos somos tomar banho de piscina. Sim em plena noite rsrs... Nem colocamos biquíni o diego dorme muito então ele estava dormindo e nos fizemos a farra.
Lidia: amanhã enquanto as mulheres que pagamos arrumam tudo pra festa bora na praia? - disse saindo da piscina - pra ficarmos bem bronzeadas pra festa - sorriu.
Livia: por mim tudo bem - disse saindo da pisina junto com a jess.
Jess: você e o jm não iam ter replay?
Lidia: ah sla des daquele dia não vi ele.
Livia: mais com certeza Ele vai Amanhã.
Jess: aiii você amassa - sorriu se secando.
Lidia: aaah suas chatas - sorriu.
Livia: da a toalha ai jess - disse tremendo de frio.
Nos secamos e entramos. Tomamos uma ducha quente e eu também dei banho no diego. Ele estava super acordado então fiquei brincando com ele e as meninas fazer a janta.. Os meninos chegaram eram 21:47 jantamos e nada de hot hj amanhã o dia vai ser longo... Eu peguei o dieguinho fiz ele dormir e coloquei ele no berço dele. Fomos todos para nosso quarto e dormimos
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada por um traficante {concluida}
FanfictionFilha de um policial respeitado por toda a sociedade. Vítima de um noite de aventuras irá se envolver com o dono do morro do Vidigal. Agora vivera a luta por um amor proibido