M9: e a lidia onde esta? - disse pondo uma colher de comida na boca.
Jess: vai dormi com o pedro.
Ct: iiiih ta de troia ela.
Livia: amor ela tem nada haver com a rincha de vocês - revirou os olhos.
Jm: ele são irmãos ne? Ela me falou!
Jess: são sim.
Jm: ja que ela não vai dormi em casa essa noite vou dormi na minha casa.
Livia: achei que morasse com a gente.
Jm: fico aqui por causa da livia.
Jess: ta calado amor alguma coisa ta te encomodando?
M9: to de boa - me levantei - eu ja vou subindo.
Jm: ja vou indo também.
O jm saiu e todos continuaram na mesa quando eu ia subir ouvi uns tiros.
Phow phow phow 💥💥
- que porra e essa? - ct disse se levantando
- koe que porra e essa? - chamei no radio - os caras tão na ponta do morro tão querendo invadir - o vapor respondeu - quero geral la no meu eecritorio agora. Fica metade ai pra segurar eles a outra metade me encontra.
- caralho - jm disse entrando - e invasão quase que morro
Nos pegamos os colete os armamaentos e saimos de entoca la pro escritório logo tava geral reunido.
- os seus parças estão la em baixo lutando para nos defender. Eu chamei vocês aqui porque não quero ninguem morto. Quero todos de volta ouviram?
- sim senhor?
- agora vamos!! - peguei o meu fuzil - vitoria na guerraaa - gritei e fomos pra cima.
Eu desci o morro e logo avistei o monstrim. Mais que porra? Ele nem é nosso inimigo, bom... Não era!! Eu sai descendo na bala pude sentir a adrenalina dois menor caiu la na frente e meu coração aperto mais varios deles estavam caindo.
- ct, me da cobertura. Jm fica aqui e toma conta de tudo - gritei eles assentiram e eu e jm descemos.
Na certa o monstrim não vai sobir então vamos ate ele a gente foi de tocaia e logo estavamos no beco que da atras do morro. Olhei pra cima e pude ver vários caras caídos.
- koe cuzao - disse aparecendo atrás dele.
Ele virou e os merdinha dele ja veio apontando pra mim. O ct tava de tocaia la no beco e a ordem e meter bala.
- olha se não e meu amiguinho - disse atrás do vapor
- sai da frente dele eu não mordo. Ou sera que ele tem medo? - ri pro vapor - oque tu que no meu morro?
- negócios. - sorriu.
- que tipo ?
- matar vc - ele riu e os vapor ja veio destravado a arma
Koeee ct cade vc??? Meu coração ja tava a mil mesmo que estivesse armado era ums 3 mais o monstrim. Eu fechei o olho e vi o jm vir e matar 2
- caralho - abaxei - o ct do beco ja matou o outro e o puto do monstrim não mostrou nenhuma reação ao ver seus seguranças cairem.
Os meus parças ja veio logo apontando o fuzil.
- vão me matar? - riu!! Ele puxou a arma e apontou pra mim - mais eu vou morrer junto com ele - se referiu a mim - abaixem as armas e dem 3 Passos pra trás.
Eu acenti e os meninos obedeceram.
Eu vou morrer??? Meu coração batia tão forte que podia jurar que ele estava na boca
Eu fechei os olhos e esperei que ele me matasse por mais que os caras fossem matar ele também acho que ainda não to pronto pra morrer... Não e questão de medo de morrer e sim de perder coisas importantes.
Eu ouvi um desparo e senti o coração apertar o sangue estava por todo meu corpo mais ainda podia escutar os tiros e os gritos.
Então e assim? Acabou?!
Pov jess:
O dieguinho estava chorando muito por conta dos tiros e eu estava também porem de preocupação. Sabe quando você sente que e a última vez que vai ver alguem? Ou ate mesmo sente a morte presente... Eu estou sentindo isso com o Miguel e eu não estou pronta pra perder ele a livia esta tentando acalmar o bebe porem não está se mantendo calma eu to tentando ajudar mais eu também não estou calma. E uma sensação de incapacidade entende?? Da pessoa que tu ama esta la fora correndo perigo e você não poder fazer nada .
Eu podia sentir a dor em mim... Eu podia sentir meu coração apertar... Eu podia sentir que algo de ruim havia acontecido. Eu podia sentir que meu mundo acabará de se desmoronar.
Entao e assim? Acabou?
Eu fechei meus olhos e pude sentir uma lagrima cair
Deus seria tão ruim ao ponto de tira-lo de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada por um traficante {concluida}
FanfictionFilha de um policial respeitado por toda a sociedade. Vítima de um noite de aventuras irá se envolver com o dono do morro do Vidigal. Agora vivera a luta por um amor proibido