— É a minha primeira vez.
— Não tenha medo — Hyungwon disse com uma voz suave.
— Não quero me machucar.
— Nós vamos devagar. — Ele me puxou pela mão e me arrastou para o centro da pista de patinação no gelo.
Nossos braços estavam colados como se fossem uma espécie de bambolê. Encarei o chão congelado e senti uma onda de coragem tomar o meu corpo. Comecei a soltar Hyungwon. Ele hesitou e eu fiz que sim com a cabeça para dizer que estava tudo bem.
Consegui ficar em pé sozinha. Que emoção. Encarei Hyungwon com uma expressão surpresa, ele se animou, mas insistiu em uma postura preparada para caso alguma tragédia acontecesse.
— Meu Deus, eu estou conseguindo!
Inclinei o meu corpo para frente para começar a patinar, mas o meu corpo se desequilibrou e eu comecei a desabar. Hyungwon se aproximou imediatamente e tentou evitar a minha queda. Quem encarava de longe essa situação podia dizer que tinha dois birutas na pista.
Por fim, acabei o puxando junto para o chão congelado. Uma mistura de risadas e gemidos de dor começou a ecoar pelo local.
— Você está bem?
— Acho que estou — ele disse se levantando e limpando suas calças.
— Ajuda — disse estendendo os braços.
Hyungwon me puxou de uma vez e senti o meu tornozelo esquerdo me matar. Caí novamente sentindo muito dor desta vez.
— Quantas garotas queriam isso. Sinta-se privilegiada — disse debochado enquanto me pegava pelo colo e me levava até um banco do lado de fora da pista.