Hyungwon

1.5K 174 9
                                    

Olho para o relógio na parede e já são duas da manhã. A hora realmente pareceu voar desde que comecei a refazer os relatórios - os cansativos e longos relatórios. Adaptar-se ao ritmo de uma grande empresa está sendo quase que torturante.

Meu celular apita fazendo com que eu leve um pequeno susto. Era uma mensagem do Hyungwon. Sorrio automaticamente.

"Está acordada? Já comeu?..."

"Ainda não... ㅠㅁㅠ"

Bloqueio o celular e volto a atenção para o computador. Eu preciso dar o meu melhor para mostrar que sou uma boa funcionária e no mínimo não ser demitida - isso eu não quero mesmo.

Depois de um tempo olho para o relógio novamente, são duas e quarenta da madrugada e parece que um bicho está comendo o meu estômago. Dou uns tapas no meu rosto para que eu voltasse ao trabalho, mas escuto o som da campainha.

O que eu faço? Se for um ladrão? Eu preciso ter cuidado, por isso vou até a cozinha e pego uma frigideira por precaução. Aproximo-me da maçaneta, abro a porta de uma vez e seguro a arma em posição de defesa.

- Eu não trouxe ovos, o omelete fica para a próxima - diz Hyungwon sorrindo enquanto segura algumas sacolas. Abaixo a panela colocando a mão no peito para acalmar a respiração.

- Por que não avisou que vinha? Pelo menos me poupava do susto. - Dou passagem para ele entrar.

- Não sabia que era tão medrosa assim. - Ele vai até o balcão e começa a tirar várias comidas.

Um sorriso enorme aparece em meu rosto e eu corro o abraçando por trás.

- Está tão feliz assim por me v...

- Obrigada pela comida. - Solto-o e vou em direção a um iogurte.

- Você só se importa com a comida. - Hyungwon revira os olhos.

- Mas é claro - digo debochada após um longo gole.

imagines; monsta xOnde histórias criam vida. Descubra agora