Shownu

1.8K 145 15
                                    

Da janela da minha sala eu via os flocos de neve caindo. Com uma xícara de chocolate quente entre as mãos tentava alegrar a noite.

O Natal em sua melhor hora. Quando as famílias estão reunidas em volta de uma mesa rindo e compartilhando bons momentos. Sinto um nó se formando em minha garganta. Olho para cima para impedir uma lágrima de descer.

- Pareço tão patética. - Rio fraco .

Dou um último gole na bebida e levanto em um salto. O melhor para aquele momento era dormir. Levei a xícara até a pia e fui em direção ao interruptor para apagar a luz. A campainha tocou antes do último.

Caminho em direção a porta me perguntando quem estava por detrás da mesma. Giro a maçaneta e me deparo com Shownu.

- Surprise! - um homem bem agasalhado disse sacudindo algumas sacolas que trazia consigo.

Eu realmente não acreditava que ele estava na minha frente e meus olhos não negavam isso.

- Entre, você deve estar com frio - digo um pouco desconcertada.

Shownu retirou um bolo e algumas garrafas de soju das sacolas. Fui pegar alguns copos na cozinha e quando retornei ele cortava o bolo com certa dificuldade. Sentei-me ao seu lado com os braços cruzados em cima dos meus joelhos e comecei a observar com atenção aquela situação. Esse momento por mais simples que pode parecer aquecia o meu coração intensamente.

Sinto um sentimento tomar conta naquele momento. Minha garganta começa a formar um outro nó e meus olhos começam a se encher de lágrimas novamente. Só que o que diferencia é que dessa vez eu me permito transbordar.

- Ei, ei! O que houve? - Shownu agacha de frente para mim no sofá com uma preocupação nos olhos.

- Eu... só não me sinto... tão sozinha agora - digo em meio às lágrimas tentando sorrir. Shownu me puxa com suas mãos em minhas costas e nos abraçamos.

- Você nunca estará sozinha. - Escuto a sua voz nas proximidades no meu ouvido.

- Feliz Natal - digo soltando o abraço e o encarando ainda agachado.

Shownu sorri sem mostrar os dentes e se apoia em meus joelhos para se levantar. Até que, sem que eu esperasse, ele se inclina em minha direção e sela os nossos lábios. Meus olhos se arregalam instantaneamente.

- Feliz Natal. - Ele diz após se afastar e se sentar novamente ao meu lado. Permaneço em transe. - Agora você pode me ajudar com aquilo? - Ele me encara apontando para o bolo com a faca.

Feliz Natal, galera! Desejo tudo de mais bonito para vocês - e claro que isso inclui muito Monsta X. Até logo! *Abraçando todo mundo* ❤

imagines; monsta xOnde histórias criam vida. Descubra agora