Era primavera quando eu e meu melhor amigo Wonho fomos fazer um picnic no parque. O dia estava perfeito levando em conta as diversas flores que coloriam as ruas.
Nós sentamos em uma grande toalha com estampa quadriculada que eu havia levado e deixamos a fome fazer o seu papel. Compartilhamos a comida até não sobrar nada no final.
Wonho se deitou olhando para o céu com suas mãos atrás da nuca. Enquanto eu guardava o restante das coisas ele parecia cada ver mais distraído em seus pensamentos.
Assim que terminei notei a minha câmera entre algumas louças. Retirei-a da cesta, apertei o botão de ligar e direcionei sua lente ao rapaz de olhos fechados e serenos. Ele estava tão lindo que alguém até poderia o confundir com um anjo.
Foquei, enquadrei e capturei, mas para a minha falta de sorte havia esquecido o ruído que a câmera fazia. Assim, Wonho abriu os seus olhos desconfiados em minha direção, segurou o meu antebraço e puxou me fazendo cair de cotovelos ao seu lado.
Enquanto eu praguejava baixinho, ele recolocou as suas mãos atrás da nuca e me encarou pelos cantos dos olhos.
- Tirando uma foto minha sem eu saber?
- Não posso fazer nada se você é bonito - disse enquanto fingia mexer em algo na câmera.
Wonho começou a rir envergonhado enquanto olhava para todos os cantos, ele se tornava outra pessoa quando recebia elogios. Direcionei, então, a lente mais uma vez em sua direção e iniciei uma filmagem.
- Faça um juramento, Shin Hoseok - disse quebrando o silêncio. Ele me encarou com um sorriso de quem não estava entendendo nada. - Eu.
- Eu - ele repetiu.
- Eu, Shin Hoseok, juro ficar ao lado de (S/N) até a eternidade - termino.
As nossas expressões ficavam mais sérias à medida que o juramento era feito.
- Eu, Shin Hoseok, juro ficar ao lado de (S/N) até a eternidade.
Assim que terminamos, e eu ia checar a filmagem, Wonho rapidamente se apoiou em seus cotovelos, levou a mão até a minha nuca e aproximou os nossos rostos. Seus olhos brilhantes se fixaram na minha boca e fizeram com que eu perdesse a capacidade de me mexer.
- E nunca deixar de amá-la - ele complementa colando os nossos lábios e fazendo o meu coração entrar em curto-circuito.