Já fazia uma semana que eu e Changkyun decidíramos namorar, mas a questão era que o pessoal não sabia de nada. Resolvemos guardar para contar no momento certo, só não sabiamos quando esse chegaria.
— Fala, docinho — disse o primo insuportável do Wonho envolvendo o seu braço em meus ombros.
Eu realmente não conseguia gostar desse cara, ele parecia um daqueles personagens de drama que não valem nada.
Era uma festa que estava acontecendo na casa do Wonho em comemoração ao seu aniversário. Eu me encontrava em um barzinho improvisado que ficava na cozinha próxima a piscina. Haviam muitos convidados, mas eu só procurava um em meio a multidão.
— Por que parou de responder minhas mensagens? — ele perguntou acariciando meu ombro enquanto me encarava descaradamente.
"Porque você é um babaca", pensei, mas meus olhos continuavam a procurar.
— YA! Olhe para mim enquanto eu falo! — ele gritou apertando onde a sua mão antes acariciava.
— YA, DESGRAÇADO! — Changkyun apareceu em meio às pessoas me puxando pelo braço.
O som alto é cessado e a atenção é voltada para a confusão.
— O que deu em você, mano? — O idiota parecia desconcertado.
— Eu não vou permitir que trate uma garota assim, principalmente... — ele se negou a continuar.
— Desculpa se fui desagradável — ele fez uma breve reverência e se retirou de nossas vistas.
Meu coração estava acelerado, ver alguém me defendendo de tal maneira era realmente empolgante.
Changkyun se virou para mim, sua expressão ainda parecia um pouco aborrecida. Meus braços se envolveram em seu pescoço e, sem pensar, beijei os seus lábios rapidamente me afastando com um sorriso bobo no rosto.
— O QUE?? — Minhyuk apareceu de olhos arregalados em uma mistura de confusão e alegria.