Capítulo 27

69 12 0
                                    

Narração
Tae = 2,7 - desistiu
Mark = K,J  apostou a gravata
Jackson = 3,6 - desistiu
Hoseok = Q,Q – apostou a gravata
Jungkook = 9,10 - desistiu
Yoongi = A,A – apostou a gravata
Jimim = 5,5 - desistiu
Jin = A,Q – apostou a gravata
Namjoon = 4,7 – desistiu
A primeira rodada apenas Mark, Hoseok, Yoongi e Jin participaram e acabou por Yoongi vencendo com dois pares, agora iniciava-se outra mão, e assim se sucedeu por algum tempo, ate chegarem onde estão depois de umas 10 mãos mais ou  menos, todo mundo já estava sem alguma peça de roupa com um pouco de pele a mostra, o clima ficava cada vez mais descontraído entre eles, ainda bebiam entre um jogo e outro.
Tae, estava apenas com as calças e seus dois desejo, Mark, estava de calça, meias e seus desejos, Jackson, mantinha a camisa e seus desejos, optou pela camisa ao invés da calça, disse que por ser grande cobriria mais, Hoseok, ainda tinha as calças e seus desejos, Jungkook estava na mesma situação de Hoseok, Yoongi era o mais equilibrado ainda tinha as calças a gravata e as meias além de seus desejos, Jimim só estava com as calças e seus desejos, Jin estava com as calças e suas meias além dos desejos, Namjoon estava igual a Jin.
Outra rodada se iniciava depois das cartas distribuídas ficou da seguinte forma, Mark, Hoseok e Jungkook na mão, os demais não quiseram se arriscar, Mark apostou suas meias, já Jungkook apostou um de seus desejos, ainda não estava pronto a ficar de calças caso perde-se, Hoseok apostou um de seus desejos também, mais por curiosidade do que seria pedido caso ele perdesse do que por não querer ficar de cueca na frente dos outros, ele não ligava para isso. Depois das cartas viradas, acabou por acontecer que Mark ganhou e todos ficaram curiosos com o que ele pediria para Jungkook e também para Hoseok.
Mark olhou para o amigo que estava ao seu lado, Tae lhe sorriu sapeca e aquilo foi a confirmação que Mark precisava antes de se pronunciar.
_Bem eu tenho dois desejos a ser realizado não e mesmo? Perguntou divertidos, os dois perdedores, apenas assentiram, mas logo Jungkook se pronunciou.
_Pega leve Hyung. – disse manhoso
_Calma eu serei bem razoável. – disse Mark simples
_Fala logo o que vai ser, to morrendo de curiosidade. – foi a vez de Jimim dizer e todos concordaram com ele.
_Ok, o que eu vou querer e simples, já ouviram falar em 5 minutos no paraíso? – todos o olharam confuso ele logo tratou de explicar. _ Funciona assim, vocês disseram vendados, vou levar cada um para um quarto e depois vou levar outra pessoa para lá, ai vocês não saberão quem é e por cinco minutos ficaram lá com essa pessoa, ai o que vão fazer fica a critério de vocês mas não podem pedir para falar nem tirar a venda, ok? – os dois se olharam e acharam divertido, tinham esperança que talvez Tae estaria lá, o problema que ele e apenas um enquanto eles são dois, mas esse detalhe eles esqueceram, os demais acharam interessante a ideia e apenas observavam, logo os dois estavam amarados, Mark e Tae guiaram ambos primeiro deixaram Jungkook e depois de alguns segundo Hoseok.
Jungkook estava sentado na cama do quarto de hospedes, mantinha suas mãos por sobre o colchão, escutou a porta do quarto ser aberta e em seguida sentiu o colchão ao seu lado se afundar, seu coração disparava, ouviu a porta a frente ser fechada novamente e Mark gritar de fora, os cinco minutos começam agora.
Hoseok ouviu a voz de Mark, e logo tratou de tatear ao seu redor, logo encontrando uma mão ao lado da sua, a mesma estava um pouco fria talvez a pessoa estivesse tão nervosa quanto ele, Hoseok guiou sua mão para percorrer o braço da pessoa que estava ao seu lado, sentindo a pele do outro e ouvindo um suspiro abafado, e com isso um sorriso apareceu em seus lábios, Hoseok levou sua mão ate o ombro do mesmo e guiava sua mão ate o tronco do outro, mas foi impedido pelo mesmo que segurou sua mão e a levou ate o colchão novamente, Hoseok nem teve tempo para questionar, logo sentiu um par de mãos seguindo seu corpo, uma tocava sua coxa e a outra seu braço fazendo o mesmo caminho que ele fizera ainda pouco no corpo alheio.
Hoseok aproveitou o contato inesperado, aquilo estava sendo bom, mas ele queria mais queria poder senti-lo também, pegou as mãos do outro e as colocou em seu peito, dando-lhe assim liberdade para explorar ali, e levou as suas ate o troco alheio ficou ali por uns segundo esperando algum tipo de represália, mais nada teve em troca então continuou sua exploração, ambos estavam eu uma troca de caricias pelo corpo, suas respirações estavam entrecortadas, devido a falta de visão aquela experiência demostrou ser extremamente excitante para ambos, Hoseok já não se continha, levou sua mão ate o pescoço do outro e logo o puxou para si não sabia bem como faria aquilo, mas aos poucos se aproximou do outro ate poder sentir a respiração alheia, quando sentiu que já estava próximo o suficiente, sentiu o outro parar sua exploração, Hoseok entendeu que aquilo era um consentimento, e sem muito pensar, Hoseok tomou os lábios do outro para si, o beijo começou de forma tímida talvez pela falta de visão, mas logo tomou intensidade, as mãos alheias que estavam parada ate agora pouco, voltaram a brincar pelo corpo de Hoseok, o deixando ainda mais animado, Hoseok levou uma de suas mãos ate a perna do outro o puxando para si de forma que ele ficasse sentado em seu colo uma perna de cada lado de seu corpo, e assim o beijo se intensificou ainda mais, a mão que antes estava nas pernas agora subiram para a bunda do outro, que foi apalpada e apertada sem pudor fazendo o outro arfar por entre o beijo.
Hoseok já sentia que sua ereção estava à mostra, e com o outro não era diferente, ainda mais com ele fazendo movimentos de vai e vem em seu colo, as mãos do rapaz que antes exploravam o corpo de Hoseok agora encontravam-se na nuca do mesmo buscando por ainda mais contato, o beijo estava necessitado, o pouco que se separaram foi para logo em seguida seus pescoços estarem marcados e maltratados por lábios ferozes que buscavam desesperadamente saciar seus desejos.
Não havia passado nem dois minutos, e o clima no quarto estava completamente tenso e sensual, quem os visse ali pensariam que estavam gravando um filme pornô de tão sensual que aquela cena estava. Mas nada importava além do fato de que ambos estavam se saciando, do desejo que os consumia durante toda a noite.

Poker NightOnde histórias criam vida. Descubra agora