Narração
Namjoon olhava preocupado para seu amado que mesmo mantendo um sorriso nos lábios tinha uma lagrima escorrendo por sua face, ele se culpava por ter entrado em algo tão delicado o melhor era ter ficado calado, mas o estrago já estava feito, apenas observava Jin esperando sua fala.
_Quero muito saber sobre meu pai e como foi sua vida, mas não agora não tenho pressa quanto a isso, afinal sei que ele a viveu bem ele tinha você e o Tae ao seu lado. – disse Jin ainda com o sorriso nos lábios a lagrima já não estava ali seus olhos brilhavam.
_E você não se importa de ele ter nos adotado? – Questionou Namjoon surpreso.
_Não! – disse simples junto com um aceno de cabeça. Namjoon ainda se mantinha confuso.
_Eu sabia que ele iria adotar vocês dois, no dia em que tudo aconteceu, meu pai me permitiu contar para vocês que ele abriria o processo de adoção, depois daquele dia da morte da minha mãe que vocês dois me ajudaram, meu pai percebeu o quão bem vocês me fazia e a ele também, e por isso tomou essa decisão, quando ele me questionou a respeito eu pulei de felicidade era o que eu mais queria, naquele dia eu iria contar a vocês. – disse ainda sorrindo, e seu sorriso só aumentava conforme observava as expressões de Namjoon, que passou de surpresa para um sorriso singelo, olhar suavizando.
_Entendi, então isso era um desejo antigo, eu pensava que ele nos adotou para de alguma forma se lembrar de você. Claro que eu sou muito grato a ele por tudo que nos fez, mas agora eu sei que ele realmente nos amava da mesma forma que eu e o Tae o amamos. – Um sorriso bobo surgiu nos lábios de Namjoon como lembrando do passado, aquilo fez automaticamente um sorriso aparecer nos lábios de Jin.
_Claro que ele amava assim como eu os amo. – Disse Jin segurando o rosto de Namjoon e selando seus lábios.
Logo separaram o selar mas ainda estavam com suas testas coladas as mãos de Jin ainda na face de Namjoon, este que mantinha um sorriso bobo nos lábios com a ação de seu Hyung, estavam perdidos em um mundo só deles nenhuma palavra a mais foi dita estavam curtindo o momento imersos naquela atmosfera calma e refrescante repleta de amor. Namjoon levou sua mão ate o rosto de Jin depositando um carinho ali e logo levou sua mão a nuca do rapaz e assim selando seus lábios, mas agora era um selar mais cheio de desejo, não demorou para aquilo virar um beijo necessitado de ambas as partes. Beijo este que foi interrompido por um limpar de garganta seguido de uma tosse falsa.
_Coff, Coff, e parece que se entenderam. – disse Tae sorrindo e chamando a atenção dos dois ali.
_V! – exclamou Jin com um sorriso nos lábios e correndo em direção ao mais novo, logo o envolvendo em um abraço inesperado pegando o mais novo de surpresa. Este que ao ouvir seu apelido e sentir o abraço de seu hyung, se emocionou de imediato seus olhos marejaram e sua voz quase não saiu ao questiona-lo.
_Você se lembra? – a expressão do mais novo foi igual a do irmão, o que fez Jin sorrir e pensar “de fato eram irmão”.
_Sim, eu lembro! Desculpe demorar tanto! – disse se afastando de Tae e limpando as lagrimas que escaparam de seus olhos.
_Não, não, não tem que se desculpar Hyung, por favor não faça isso. – dizia Tae desesperado com movimentos de mão, Jin ria com a cena, Namjoon entendia o sentimento de Tae.
_Ok, não vou me desculpar. – Jin dizia enquanto segurou a mão do rapaz estas que ainda estavam balançando desesperadamente a frente do corpo do mesmo.
_Tae esta tudo bem, já contei tudo a ele, não a mais segredos. – Namjoon interveio vendo a expressão preocupada de seu irmão, e no exato momento em que ele se pronunciou um sorriso quadrado surgiu nos lábios do mais novo, mas na mesma velocidade que surgiu também desapareceu, e o mais novo nem precisou dizer nada para os outros dois ali presentes saber o que o incomodava.
_Esta tudo bem, hum! Não se preocupe, agora finalmente seremos uma família! – Jin tratou de tirar as duvidas do menor, já sabendo qual era.
O sorriso não se cabia nos lábios dos três ali presentes, a felicidade que invadia o ser de cada um, pela primeira vez em anos Jin sentia-se feliz, não tinha mais aquele sentimento de que algo lhe faltava, não tinha mais medos, não tinha vergonha, finalmente tinha uma família, a família que sempre quis, mas no fundo essa felicidade o assustou um pouco, tinha medo de perder aquilo, mas deixou de lado esse sentimento e focou toda sua energia nos dois rapazes que agora o rodeavam em um abraço repleto de amor e carinho.
_Yahhh, ta bom chega de tanta viadagem. – Disse Tae se separando dos seus Hyungs, os dois o olharam com caras de falsa ofensa.
_Eu vim aqui apenas trocar de roupa, Hobi e Kook estão me esperando, nos vamos dançar hoje. – Disse animado limpando um lagrima que cairá de sua face, mas essa era de pura alegria, os dois o olharam com expressões maliciosas.
_Ok maninho então vai la se trocar, mas você vem pra casa hoje? – questionou Namjoon brincalhão.
_Não se preocupa maninho a casa e de vocês hoje, eu me arranjo com os meninos. – Tae o respondeu no mesmo tom, e acabou por deixar Jin com o rosto todo corado com a insinuação do mais novo.
_yahh, eu só perguntei por que me preocupo, e não por esse motivo que esta imaginando. – O repreendeu Namjoon.
_Sei, sei. – O garoto disse já seguindo as escadas ate seu quarto deixando os dois ali com cara de bobos.
Tae rapidamente tomou um banho e trocou de roupa, aproveitou e pegou uma muda de roupa e jogou na mochila, afinal não iria dormir em casa e não sabia a hora que voltaria amanha, queria dar tempo para o irmão e o Hyung se curtirem, sabia em o quanto ambos sofreram, claro que ele queria estar junto deles, mas teria tempo para isso depois, pegou sua mochila e desceu encontrou os dois conversando sobre o passado e apenas se despediu simples em seguida deixando os dois conversando.
Depois que Tae saiu, os dois ficaram ali lembrando de seu passado e sanando as duvidas de Jin e claro trocando caricias, a noite seria agradável a primeira de muitas que viram. Agora não teria mais duvidas, nem mentira tudo estava claro como a agua, não tinha culpa nem culpado, apenas o perdão e o amor mutuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poker Night
FanfictionComo seria se sua vida fosse decidida em uma mesa de Poker??? Essa é a o tipo estranho de situação que Jin se encontra... Não pode ser tão ruim quando um dos competidores e Kim Namjoon. Mas a mais do que apenas uma aposta em jogo, a vidas e também u...