Capítulo I

78 3 24
                                    

Acordo com o despertador tocando pego e o taco na parede me deito de novo e pego meu celular , vou tomar banho coloco a roupa que está no multimídia e desço.

- Bom dia família ! - Falo irônica.

Mãe: Bom dia Jennyfer. - Ela diz toda seca.

Pai: Você vai para a escola assim?

- Vou , porque não gostou senhor Luíz ?

Pai : NÃO !!! - Ele fala com um tom sério mas logo depois solta um sorriso. - Adoro meu pai ele tenta se fazer de durão.

- A pai fala sério.

Mãe : Filha, seu café tá na mesa. - O que aconteceu para ela me chama assim?

- Dona Marta cadê a Valentina ?

Mãe : Ela não vem.

-  Por que ?

Mãe : Ela tem vida própria.

- Ai desculpa achava que ela só tinha a gente. - Reviro o olho.

Mãe : Menina mais educação não sou suas amiguinhas.

- Graças a Deus. Vou colocar meu sapato e tô indo já para escola.

Mãe : Espero que se comporte esse ano.

- Só as pessoas me deixarem quieta no meu canto , ano passado , meu pai só foi chamado porque pisaram no meu calo e eu não deixo passar ileso. Aquela piranha tinha que me chama de puta ? - Olho para meu pai e ele está tentando não ri , perto da minha mãe ele finge ser um homem serio. Não sei por quê.

Mãe : Mas mesmo assim  se comporte esse ano , escola nova , último ano ,  não quero reclamações suas, já basta nas outras , vê se pensa antes de falar ou de responder qualquer pessoa nessa escola nova .

- Tá bom mamãe vou tentar , não garanto nada .

Mãe : Espero que consiga , mas já estou preparada para as reclamações .

- Não sei porque quem vai sempre na escola é meu pai .

Mãe: Aí garota você é insuportável .

Revirei o olho para ela .

Tomo meu café e saio. Vou andando até o ponto de ônibus , já que moro no Vidigal  e a escola está no Leblon , colégio novo Vale de Aço , que nome bosta , mas foi o que consegui , quando vou entrar na escola uma garota alta pra caralho , parece até uma gazela esbarra em mim.

- Qual é garota olha por onde anda . - Aí Dona Marta falo para mim pensar antes de falar. Mas quem liga para o que ela diz?

Xx:  Novata ? Só pode ser .

- Por que tá me investigando ? Ou esta escrito na minha testa e eu não estou sabendo. - Tá certo já sei que não consigo deixar a boca fechada .

Xx: Garota deixa eu te explicar uma coisinha , esse colégio é meu, -Reviro o olho enquanto ela fala - , então não vem da uma de marrenta para cima de mim. Se não obedece minha regras você vai está ferrada , não gostamos de quem não segue as regras , se você não segui já está ferrada nessa escola . E nem tente me enfrentar porque a última vez que alguém tento me enfrentar decidiu sair da escola . Então garota não mexa comigo , está ouvindo , se não você não vai durar nessa escola . - Essa vagabunda tá me ameaçando?

Marrenta de Carteirinha Onde histórias criam vida. Descubra agora