Capítulo XIII

17 0 0
                                    

- Eu não acredito !!! - Fico surpresa com que está na minha porta.

Lola: O que foi ? - Fala ela vindo na direção da porta. - Tá de brincadeira ?!

Valentina: Gente o que está acontecendo nessa porta ?

- V-I-A-D-O !!!! EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTA AQUI. - O Jack meu amigo de infância na minha frente.

Jack: Olá Vadias. - Fico em choque o olhando sem acreditar - Então qual é o meu quarto ? - Ele diz colocando a mala na sua frente.

- Aqui em casa virou uma pousada e eu não estou sabendo. - Digo cruzando os braços mas não contendo o meu sorriso de tanta felicidade de vê-lo.

Jack: Eu jurava que ia ser recebido por um abraço .

Lola: Aprenda a nunca colocar muitas expectativas em cima da Jenny.

Jack: Anotado. - Ando até a sua direção e o abraço muito apertado e Lola veio logo depois para abraça-lo junto comigo. Do nada ela nos solta e começa a pular na sala .

- O que está acontecendo ?

Lola: Agora você vai !

Jack: Gente cheguei hoje , não estou a pá da situação , isso é tudo é Felicidade ?

Lola: Pode acreditar que é . Urrulll

- Entra boy . Vamos colocar sua mala lá em cima .

Jack: Suave. Cade a Valen não a vejo a anos .

Valentina: O meu Deus , é o nosso menino ? Tem certeza ? - Jack viu ela em pé na sala e foi logo a abraçar.

Lola: Engraçado quando eu cheguei não lembro de ter ganhado abraço seu Valen. Eu sou a que dou mais trabalho aqui e ele ganha abraço.

Jack: Aceita que dói menos .

Valentina: E quem dá mais trabalho aqui é a Jennyfer.

- Ia sobrar pra mim .

Jack: Vem Vagabas abraço em grupo na Valen estamos todos de volta. - Eu e Lola fomos correndo e a abraçamos.

Valentina: Senti falta de vocês juntos.

Jack: Mona , não senti falta nenhuma dessas meninas , tive uma vida muito boa lá. - Valen abriu um sorriso e nós soltamos ela.

Lola: Mona ?

Jack: Não se faça de Cátia a cega Lorena.

- Ela não está se fazendo ela não sabe .

Lola: Não sei o que ? Que o linguajar do nosso amigo está diferente.

Jack: Não ! Pelo menos não só isso .

Lola: Então dá para alguém me contar , por que eu acho que estou sendo a última a saber .

Valentina: Conta Jack. - Ele andou até ela a colocou sentada no sofá.

Jack: Lorena minha fofa , eu sou gay .

Lola: Você também ?

Jack: Como assim eu também ? Você é ... - Ele faz uma pausa ela faz que sim com a cabeça - Eu saiba . Você tinha nojo de meninos .

Lola: Não exatamente .

- Mas agora nossa amiga conheceu um boy e ela está confusa .

Jack: Você tem que saber se está gostando de sentir atração física ou gosta só para uns beijos ou amizade.

Lola: Eu não sei , eu fico nervosa perto dele .

Jack: Aí que lindo .

Valentina: Lindo é ver vocês assim. Minhas vidas .

Marrenta de Carteirinha Onde histórias criam vida. Descubra agora